Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 10 GT já tem navegação por gestos

A indústria de fabrico de smartphones está constantemente a evoluir. A procura por um ecrã que ocupe toda a parte frontal dos equipamento significa que a navegação terá que ser por gestos.

A indústria de fabrico de smartphones está constantemente a evoluir. A procura por um ecrã que ocupe toda a parte frontal dos equipamento significa que a navegação terá que ser por gestos. Hoje, a Honor anunciou oficialmente que a navegação por gestos do Honor 10 GT agora estão ativos. Isso significa que os utilizadores agora podem realizar facilmente operações com uma só mão. Quando no modo de ecrã cheio, não há botão de navegação no ecrã e o utilizador tem apenas o ecrã para todas as operações. Basta simplesmente deslizar para cima a partir da parte inferior do ecrã para regressar à área de trabalho, deslizar para cima com um compasso de espera para abrir a multitarefa, deslizar para a esquerda ou direita para regressar à operação anterior.

Este smartphone é projetado para os mais jovens, pois vem com uma câmera enorme. O Honor 10 GT adota um processo de revestimento crepuscular, que usa diferentes comprimentos de onda de luz para conseguir diferentes ângulos durante a refração. No departamento de câmera, temos uma configuração de câmera traseira dupla de 24MP + 16MP que vem com uma abertura f / 1.8 dupla, foco de fase dual-core, reconhecimento de 500+ cenas AI, segmentação semântica de imagem e identificação inteligente de conteúdo de imagem.

O Honor 10 GT usa um display com entalhe de 5,84 polegadas e é alimentado por um processador Kirin 970, o segundo chip mais forte da Huawei, atrás do Kirin 980 de 7 nm. Ele vem com 6 GB de RAM e 64 GB / 128 GB de armazenamento interno. Este smartphone executa o sistema EMUI com base no Android Oreo e conta com uma bateria de 3400 mAh.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link