Android Geek
O maior site de Android em Português

Capa subaquática para Huawei Mate 20 Pro disponível no Vmall

O novo Huawei Mate 20 Pro tem a habitual proteção IP68 contra água e poeira, mas não é suficiente para mergulhar com ele e tirar fotos e vídeos debaixo de água. É aquie que entra a Diving Case em jogo que acaba de ser lançada no Vmall.

.Já podem levar o vosso Mate 20 Pro para dentro de água sem preocupações

O novo topo de gama da chinesa Huawei, o Mate 20 Pro tem a habitual proteção IP68 contra água e poeira, mas será o suficiente, se calhar para alguns não principalmente para aqueles que que adoram atividades relacionadas com água. E a pensar nesse grupo de pessoas a Huawei apresentou uma capa subaquática para o Mate 20 Pro. Com ela vão elevar as vossos fotos “aquáticas” a outro nível.

Com esta capa especial, “Diving Case” que já se encontra disponivel no site Vmall.com na China, permitite que possam levar convosco o vosso Mate 20 Pro quando forem fazer mergulho e assim tirar partido do modo subaquática na câmara como a marca tinha anunciado. Uma vez que a capa foi projetada para suportar uma pressão de até 5 metros por 1 hora, também pode ser usada em água salgada. Acima de tudo foi desenhada para simplificar o seu uso debaixo de água. Graças aos seus botões salientes de lado enquanto o modo de câmara usa um processamento de imagem inteligente. Logo irão poder capturar os vossos vídeos e fotos sem distorção.

Capa subaquática disponivel no Vmall

capa subaquática do Mate 20 Pro
Capa subaquática do Mate 20 Pro disponivel no site de compras Vmall por 75 euros

O preço pedido da embalagem é de CNY 599 ( 75 euros ) e esperamos que atinja os restante mercados do mundo nas próximas semanas, já que neste momento apenas se encontra disponível na China.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais