Android Geek
O maior site de Android em Português

Capa subaquática para Huawei Mate 20 Pro disponível no Vmall

O novo Huawei Mate 20 Pro tem a habitual proteção IP68 contra água e poeira, mas não é suficiente para mergulhar com ele e tirar fotos e vídeos debaixo de água. É aquie que entra a Diving Case em jogo que acaba de ser lançada no Vmall.

.Já podem levar o vosso Mate 20 Pro para dentro de água sem preocupações

O novo topo de gama da chinesa Huawei, o Mate 20 Pro tem a habitual proteção IP68 contra água e poeira, mas será o suficiente, se calhar para alguns não principalmente para aqueles que que adoram atividades relacionadas com água. E a pensar nesse grupo de pessoas a Huawei apresentou uma capa subaquática para o Mate 20 Pro. Com ela vão elevar as vossos fotos “aquáticas” a outro nível.

Com esta capa especial, “Diving Case” que já se encontra disponivel no site Vmall.com na China, permitite que possam levar convosco o vosso Mate 20 Pro quando forem fazer mergulho e assim tirar partido do modo subaquática na câmera como a marca tinha anunciado. Uma vez que a capa foi projetada para suportar uma pressão de até 5 metros por 1 hora, também pode ser usada em água salgada. Acima de tudo foi desenhada para simplificar o seu uso debaixo de água. Graças aos seus botões salientes de lado enquanto o modo de câmera usa um processamento de imagem inteligente. Logo irão poder capturar os vossos vídeos e fotos sem distorção.

Capa subaquática disponivel no Vmall

capa subaquática do Mate 20 Pro
Capa subaquática do Mate 20 Pro disponivel no site de compras Vmall por 75 euros

O preço pedido da embalagem é de CNY 599 ( 75 euros ) e esperamos que atinja os restante mercados do mundo nas próximas semanas, já que neste momento apenas se encontra disponível na China.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link