Android Geek
O maior site de Android em Português

HMD poderá lançar telefone Nokia com Android e 5 sensores fotográficos ainda este ano

Segundo um rumor recente que chegou da china, a HMD Global está a trabalhar num novo topo de gama da marca da Nokia, que pretende incluir cinco câmaras no total.

O dispositivo diz ter um sistema de imagem de dupla lente no seu painel frontal e uma configuração de tripla câmara na parte traseira, com todo o pacote supostamente remanescente do Lumia 1020, um aparelho com Windows Phone 8, de 2013, que era capaz de disponibilizar imagens de 41 megapixeis. A fonte do rumor diz especificamente que o smartphone em questão não é o Nokia 8 (2018), que também está falado para chegar este ano. Da mesma forma, o Nokia 9 é entendido como um dispositivo separado com uma configuração de dupla câmara mais tradicional.

HMD Global Luis Peixe
Luis Peixe da HMD Global

A oferta focada na fotografia será divulgada no final deste ano e não aparecerá na edição de 2018 do Mobile World Congress, que deverá começar a 26 de fevereiro. Assim como o resto dos telefones Nokia da HMD, espera-se que o dispositivo rumorado seja fabricado pela FIH Mobile, uma subsidiária da Foxconn. A produção de ensaio já pode ter sido concluída, podendo o fabrico em massa começar em meados de 2018, de acordo com o mesmo relatório. Com base nesse prazo, o aparelho ultra-premium pode ser anunciado no IFA 2018, no final de agosto, ou perto da feira comercial de Berlim, na Alemanha. O design da configuração de 5 câmaras encontrado no dispositivo sem nome, provavelmente se assemelhará ao módulo circular que está presente na parte traseira do Lumia 1020, embora a plataforma abrigue mais lentes e uma unidade de flash com dois LEDs (dual-tone).
Diz-se que a HMD optou por alimentar o dispositivo com o Snapdragon 845, o mais recente e mais poderoso sistema de comando da Qualcomm. Espera-se que o mesmo chip seja apresentado na grande maioria dos dispositivos Android de topo, lançados ao longo deste ano.

A fonte do rumor também afirma que o Nokia 8 (2018) não será anunciado no MWC (2018), pois a produção em massa ainda não começou. Em vez disso, a feira de Barcelona, deve ver a introdução das variantes globais do Nokia 6 (2018) e do Nokia 7, bem como o anúncio do Nokia 9 que pode apresentar um design sem bezels e com o Snapdragon 835.

A HMD recentemente disse aos consumidores que esperavam algo “incrível” da conferência MWC 2018.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link