Android Geek
O maior site de Android em Português

Hisense H20 é oficial com Snapdragon 636 e 6GB de RAM

A Hisense é uma fabricante chinesa de dispositivos eletrónicos de consumo, entre eles smartphones.

Ainda ontem falamos aqui que a Hisense estava a preparar novos smartphones para serem lançados este ano, e agora um novo equipamento foi oficialmente anunciado.

Hisense H20 já é oficial

O telefone em questão já tinha sido anunciado na Asian CES 2018, que se realizou de 13 a 15 de Junho, em Xangai, mas agora a fabricante chinesa oficializou o Hisense H20. Trata-se de um dispositivo de gama média que chegará ao mercado com um ecrã IPS 19:9 de 5,84 polegadas com um entalhe no topo e com as molduras laterais muito finas, e com a resolução FullHD +, com 1080×2220 pixeis.

Na parte traseira temos um sensor de impressão digital, e um sistema de dupla câmara disposta verticalmente com sensores de 12MP + 5MP, e na frente temos um sensor de 20MP. Quer a câmaras traseiras, como a frontal são alimentadas por um sistema de inteligência artificial.

Também pode interessar saber :

No seu interior temos um Snapdragon 636 da Qualcomm, GPU Adreno 509, 6GB de RAM, bateria de 3020mAh e 128GB de armazenamento interno. Ainda não temos conhecimento se haverá variantes com menos memoria interna, mas é provável que sim. Para gerir totalmente o sistema, a Hisense fez sair o H20 com o Android 8.1 Oreo, que é a ultima versão estável do sistema operativo móvel da Google.

Preço e disponibilidade

O Hisense H20 será vendido na China por 2599 yuan, que em conversão direta dá sensivelmente 393 dólares ou 340 euros. Ainda não sabemos se ele será exclusivo para o mercado local, ou se chegará em breve a outros mercados.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link