Android Geek
O maior site de Android em Português

Hisense H20 é oficial com Snapdragon 636 e 6GB de RAM

A Hisense é uma fabricante chinesa de dispositivos eletrónicos de consumo, entre eles smartphones.

Ainda ontem falamos aqui que a Hisense estava a preparar novos smartphones para serem lançados este ano, e agora um novo equipamento foi oficialmente anunciado.

Hisense H20 já é oficial

O telefone em questão já tinha sido anunciado na Asian CES 2018, que se realizou de 13 a 15 de Junho, em Xangai, mas agora a fabricante chinesa oficializou o Hisense H20. Trata-se de um dispositivo de gama média que chegará ao mercado com um ecrã IPS 19:9 de 5,84 polegadas com um entalhe no topo e com as molduras laterais muito finas, e com a resolução FullHD +, com 1080×2220 pixeis.

Na parte traseira temos um sensor de impressão digital, e um sistema de dupla câmara disposta verticalmente com sensores de 12MP + 5MP, e na frente temos um sensor de 20MP. Quer a câmaras traseiras, como a frontal são alimentadas por um sistema de inteligência artificial.

No seu interior temos um Snapdragon 636 da Qualcomm, GPU Adreno 509, 6GB de RAM, bateria de 3020mAh e 128GB de armazenamento interno. Ainda não temos conhecimento se haverá variantes com menos memoria interna, mas é provável que sim. Para gerir totalmente o sistema, a Hisense fez sair o H20 com o Android 8.1 Oreo, que é a ultima versão estável do sistema operativo móvel da Google.

Preço e disponibilidade

O Hisense H20 será vendido na China por 2599 yuan, que em conversão direta dá sensivelmente 393 dólares ou 340 euros. Ainda não sabemos se ele será exclusivo para o mercado local, ou se chegará em breve a outros mercados.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link