Android Geek
O maior site de Android em Português

Hisense D6 um telefone robusto com bateria de 5400mAh aparece na TENAA

Hisense D6 como o telefone é chamado não só tem um design robusto, mas também traz uma bateria grande para durar um pouco mais quando o utilizador estiver mais tempo longe de uma tomada de parede

Se gostam de smartphones robustos ou têm necessidade de usarem um, porque estão muito tempo ao ar livre, ou se devido ao trabalho necessitam de um equipamento do género, então este novo telefone da Hisense deve de chamá-los à atenção. O Hisense D6 como o telefone é chamado não só tem um design robusto, mas também traz uma bateria grande para durar um pouco mais quando o utilizador estiver mais tempo longe de uma tomada de electricidade.

O Hisense D6 tem um display de 1080 x 2160 pixels de 5,99 polegadas. Há uma pequena ranhura para a coluna ao meio, e à sua esquerda existe uma câmara de 16MP. O telefone tem uma única câmara traseira que consiste em um sensor de 12MP e traz um scanner de impressões digitais na traseira.

A TENAA diz que há um processador octa-core de 1.8GHz no seu interior. O Hisense D6 virá com 3GB / 4GB / 6GB de RAM e 32GB / 64GB / 128GB de armazenamento. Mas também terá uma slot de expansão de armazenamento para até 128 GB extras de armazenamento. Quanto à sua bateria, a capacidade é avaliada em 5400mAh e há suporte para carregamento rápido. Infelizmente, o telefone corre Android 8.1 Oreo em vez do mais recente Android 9 Pie.

O telefone também inclui mais botões de hardware do que o telefone comum. No lado direito do telefone está o botão de energia e um botão vermelho, à esquerda tem um botão laranja e o botão de volume. O que está acima do botão de energia não parece ser um botão, mas sim a bandeja do SIM a julgar pelo buraco ao lado. O design do Hisense D6 juntamente com a sua grande bateria torna este telefone pesado com 235 gramas. Mede 167,8 × 81,3 × 12,3 milímetros, e vem na cor preta.

Não temos informações sobre quando este Hisense D6 chegará ou se alguma vez chegará. O seu Hisense U30 com Snapdragon 675 fez uma aparência na CES 2019 e era esperado que fosse lançado na Appliance and Electronics World Expo (AWE) em março. Até ao momento, o telefone ainda não está disponível para compra.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais