Android Geek
O maior site de Android em Português

Hands On do Honor Magic 2 revela quase tudo sobre o smartphone

Recentemente, conseguimos uma vez boa vista de olhos na frente do próximo Honor Magic 2. É um telefone interessante, este, com o seu design verdadeiramente sem moldura (excepto por um pequeno queixo), nenhum entalhe e um ecrã deslizante.

Recentemente, conseguimos uma vez boa vista de olhos na frente do próximo Honor Magic 2. É um telefone interessante, este, com o seu design verdadeiramente sem moldura (excepto por um pequeno queixo), nenhum entalhe e um ecrã deslizante. O Magic 2 parece tão bom em fotos, na verdade, pode-se perguntar como é que este design não vem para um dispositivo Huawei P ou Mate primeiro? Mas aqui estamos nós, é o Honor Magic 2, e agora temos dois vídeos hands-on do dispositivo em acção.

Surgiu pela primeira vez em SlashLeaks os dois vídeos curtos concentram-se principalmente no ecrã deslizante do Honor Magic 2, que, quando pressionada, revela as câmaras frontais e auscultador de ouvido. Nós também temos um breve vislumbre na parte traseira do telefone, que é bastante parecido com a da Huawei P20 Pro, completo com um acabamento elegante e gradiente e uma configuração de câmara tripla verticalmente orientada.

O segundo vídeo (abaixo) parece ser de um vídeo promocional TikTok antigo para o Honor Magic 2. Ele gira à volta de um jovem que está a segurar dois telefones e faz um pequeno número de percussão deslizando os seus ecrãs e a tocar os dispositivos numa mesa.  E apesar de não fornecer informações muito significativas sobre o Magic 2, o vídeo nos dá um vislumbre das opções de cores azul e vermelho do telefone.

 

Por falar em cores, outra recente publicação no SlashLeaks mostra as variantes de cor em toda a sua glória. O Honor Magic 2 virá em azul, preto e vermelho, embora estes não sejam tons sólidos, mas trabalhos de pintura gradiente como o que vimos na Huawei P20 Pro e mais recentemente no Mate 20. Nenhuma das imagens reveladas mostra a versão preta, embora pelo que conseguimos recolher a partir do vídeo hands-on curto do telefone, ele terá um leve brilho metálico, dependendo do ângulo de visão.

Deixando o design e as cores de lado, Ainda outra fuga de informação (sim, não há fim!) revela muitas das especificações do Honor Magic 2. Graças a uma folha de especificações que apareceu recentemente, sabemos que o Honor Magic 2 irá correr o Android 9.0 Pie de fábrica, com o EMUI da Huawei em cima do mesmo, e virá em duas opções de armazenamento - 128GB e 256GB. Não haverá uma slot de expansão para cartão SD pela aparência dele.

Outra coisa digna de se notar é que o Honor Magic 2 provavelmente será equipado com o Kirin 980 - o mesmo chipset no coração do Huawei Mate 20 - apoiado por 6GB ou 8GB de RAM (dependendo do modelo) e uma bateria de 3.400mAh . É seguro dizer que não será fraco, embora a duração da bateria não seja excepcional.

De acordo com a folha de especificações revelada, o telefone ostenta um ecrã de 6,4 polegadas com uma resolução de 2340 x 1080. No que diz respeito à relação ecrã-a-corpo, esta deve ser de quase 100%. Na parte de trás, a configuração de câmara tripla oferece duas câmaras grande angular - com sensor monocromático de 16MP e 24MP, respectivamente - e uma telefoto de 16MP para zoom sem perdas. A câmara frontal possui uma resolução de 16MP e é acompanhada por duas outras lentes, que seriam relegadas unicamente ao desbloqueio facial 3D.

Outro detalhe interessante que a fuga de informação mais recente revela é a falta de um scanner de impressão digital tradicional no Honor Magic 2. Não há um na parte traseira do telefone, e definitivamente não há um instalado na moldura inferior quase inexistente. Isto significa que não haverá um, e o telefone dependerá inteiramente do desbloqueio 3D.

 

Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais