Há uma empresa que papou o Google no fabrico de colunas inteligentes

Eu faço parte da estatística, pois tenho colunas inteligentes em todas as divisões da casa à excepção do WC.

Se pensavam que não precisavam de uma coluna inteligente na vossavida, estavam realmente muito enganados. De acordo com a última informação da Canalys, os equipamentos expedidos desse tipo de produto atingiram 26 milhões de unidades durante o segundo trimestre deste ano, ou seja, 55,5% a mais que no ano passado, o que demonstra o interesse por parte dos consumidores neste tipo de dispositivo. Eu faço parte da estatística, pois tenho colunas inteligentes em todas as divisões da casa à excepção do WC.

Qual a melhor coluna inteligente?

Podem pensar nos produtos Google pois toddos os estudos consideram o seu Google Assistant como aquele que oferece as melhores respostas para as perguntas e, portanto, pode-se concluir que o Google é o líder absoluto no mercado de colunas inteligentes.

Bem, não, é bem assim porque o grande Google já não lidera o mercado de colunas inteligentes, não só não lidera, como também acabou de perder o segundo lugar que até agora ocupava para uma empresa que, nunca teríamos adivinhado.

Esta é a empresa que roubou o segundo lugar do Google no mercado de colunas inteligentes

casa Como relata o pessoal da Phone Arena, a Amazon continua a liderar a indústria de colunas inteligentes. De acordo com os dados mais recentes, um total de 6,6 milhões de unidades Echo foram fabricadas entre os meses de abril e junho, o que significa um aumento anual de 61% e uma participação de mercado de até 25,5%. Por outro lado, o Google estava em segundo lugar ... até agora.

Relacionado:  Como criar um álbum de fotos sem Internet no Google Fotos

A empresa chinesa Baidu conseguiu ultrapassar a empresa de Mountain View , isto de acordo com a própria Canalys, graças a uma política de marketing bastante agressiva. A Baidu chegou a ter 4,5 milhões de colunas inteligentes em comparação com o Google que tem 4.3 milhões. O engraçado é que nenhuma dessas duas empresas compete no mesmo mercado. Em relação ás restante empresas, o Alibaba ocupa o quarto lugar, A Xiaomi, o quinto. Quanto à Apple, o seu Homepod não alcançou o sucesso esperado, mesmo no seu próprio territ+orio, os Estados Unidos e a empresa de Cupertino procura soluções para reverter essa situação. Uma das ideias que está a ganhar cada vez mais força é o lançamento de um Homepod Mini, um dispositivo mais acessível que poderia dar um impulso ás vendas de colunas inteligentes da Apple.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!