Há 106 modelos de telefones Huawei a correr o sistema operativo HarmonyOS

De acordo com relatórios, os 106 telefones Huawei HarmonyOS mais recentes incluem as séries Huawei Mate 40, Mate 30, Mate 20, P40 e P30. Para ser mencionado, o resto dos aparelhos vêm de Huawei Nova, série Enjoy, Tablets MatePad, Honor 20, v20, Honor 30 e mais.

A 8 de Setembro de 2021, a Huawei abriu a fase de recrutamento do HarmonyOS 2.0 beta fechada. A par deste anúncio, a empresa afirma também que 106 telefones Huawei estão agora a executar o sistema operacional HarmonyOS 2.0.

De acordo com relatórios, os 106 telefones Huawei HarmonyOS mais recentes incluem as séries Huawei Mate 40, Mate 30, Mate 20, P40 e P30. Para ser mencionado, o resto dos aparelhos vêm de Huawei Nova, série Enjoy, Tablets MatePad, Honor 20, v20, Honor 30 e mais.

No entanto, vários destes telefones ainda estão em testes beta e podem demorar algum tempo a obter actualizações estáveis. Hoje, Huawei Enjoy 20 5G , Enjoy 9S, Maimang 8, Enjoy 10, Honor 20 Youth Edition, 8X, 10 Youth Edition, 20i (e Honor 20 AAPE edition) e Play 3 também entraram na versão beta fechada do HarmonyOS 2.0.

106 Dispositivos Huawei HarmonyOS

90 milhões:

Há poucos dias, o HarmonyOS completou 90 milhões de actualizações na China que são executadas a uma velocidade de mais de 8 utilizadores por segundo. De acordo com relatórios, quase todos os proprietários de smartphones Huawei querem actualizar para este novo sistema operativo atraídos pela sua interface de utilizador e características inovadoras. O HarmonyOS é um sistema operativo de dispositivos cruzados, de plataforma cruzada, que é alimentado por recursos distribuídos. Para smartphones, o HarmonyOS traz uma nova interface de utilizador que apresenta um novo ecrã inicial, ícones, efeitos de animação, além de um Painel de Controlo com vários novos atalhos.

Relacionado:  Huawei AR-HUD é o resultado de mais de mil milhões de dólares em desenvolvimento

Harmonos 90 milhões

Bugs e patch de segurança:

A Huawei começou recentemente a lançar uma nova actualização de software para os proprietários do HarmonyOS 2.0, que inclui Huawei Mate 40, Mate 30, P40, Nova 8, Nova 7, e outros dispositivos. A actualização dá prioridade a correcções para o modo multijanela e deslocamento de ícones que Os dados que temos apontam que pelos utilizadores. Além disso, alguns destes dispositivos estão a receber a correcção de segurança de Setembro de 2021, o que é uma surpresa para os proprietários de smartphones HarmonyOS. Ainda assim, a disponibilidade do HarmonyOS permanece restrita à China, mas é aguardada pelos consumidores globais e a Huawei ainda tem de dar o passo nesta matéria. Iremos mantê-lo informado.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!