Android Geek
O maior site de Android em Português

O Google torna mais difícil do que nunca fazer ROOT no Android Q

A décima grande atualização do sistema operativo, chegará oficialmente no verão. O Android Q tem muitas e boas novidades.

Depois de um tempo de rumores sobre a sua chegada, o Android Q já tem a sua primeira beta disponível. A décima grande atualização do sistema operativo, chegará oficialmente no verão. O Android Q tem muitas e boas novidades.

O Android é o sistema operativo mais usado no planeta e o lançamento da versão final do Android Q está cada vez mais próximo. John Wu, programador do Magisk, revelou recentemente que tinha conseguido ROOT com sucesso no beta do Android Q, algo que gerou alegria entre os entusiastas do meio. No entanto, pouco depois, e através de uma série de tweets na sua conta oficial, Wu confirmou que o Google tornou mais difícil do que nunca fazer ROOT com o Android Q.

O Google torna mais difícil do que nunca fazer ROOT no Android Q 1

John Wu agora garante que o acesso root no Android Q levaria meses. No seu perfil da conhecida rede social, Wu oferece uma explicação, na qual afirma que Google modificou as partições lógicas para bloquear o sistema no Android Q. Por essa razão, não há maneira fácil de aplicar o ROOT no Android Q porque a maneira como o sistema funciona com o root foi completamente alterada.

Rooting no Android Q pode levar meses

 

Wu afirma no seu perfil na famosa rede social do pássaro azul que está a pensar em novos truques para conseguir root no Android Q, ele disse que poderia ter que criar uma versão do Magisk, a aplicação móvel Android conhecida por permitir fazer ROOT sem intervir na partição do sistema, completamente nova.

John Wu também assegurou que resolver tudo isso pode levar uma grande quantidade de tempo e que não espera que o Magisk consiga fazer ROOT no Android Q nos próximos meses.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link