Android Geek
O maior site de Android em Português

Google revela Chromecast atualizado com design refinado e sem novos recursos

Embora o principal foco do Google no evento de ontem, além dos novos telefones Pixel, fossem o tablet pixel e o hub Google Home a gigante da internet também tinha um novo Chromecast na manga. Google Chromecast 3a Geração No geral, o novo Chromecast não traz nada de realmente novo.

Embora o principal foco do Google no evento de ontem, além dos novos telefones Pixel, fossem o tablet pixel e o hub Google Home a gigante da internet também tinha um novo Chromecast na manga.

k veowg8 400x400 androidgeek androidgeek image

Google Chromecast 3a Geração

No geral, o novo Chromecast não traz nada de realmente novo. Na verdade, a maior mudança é o design que agora faz uso de um acabamento fosco simplista completo com um pequeno “G” no topo, em vez do plástico brilhante e do logotipo do Chrome visto no modelo anterior. Em termos de recursos, existem apenas algumas mudanças. Ou seja, o novo Chromecast é agora 15% mais rápido, algo que permite streaming de 1080p a 60 qps, em vez da qualidade de 720p possível com o dispositivo de segunda geração. Além disso, uma atualização futura permitirá que o dispositivo aja como um Chromecast Audio através do qual se pode reproduzir música em sincronia com outros equipamentos Google Home. Apesar dos rumores de conectividade Bluetooth, este recurso infelizmente ainda está em falta.

Assim como as gerações anteriores, o novo Chromecast chegará aos consumidores por cerca de US $ 35. Para fazer panda com a sua gama de colunas, o Google atualizou as cores com as opções cinza carvão e giz branco.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link