Android Geek
O maior site de Android em Português

Garmin lança o smartwatch robusto Tactix Delta

O smartwatch é o mais recente na sua linha de smartwatches robustos, anunciados como terem sido construídos para padrões militares. O Garmin Tactix Delta tem um ecrã enorme de 1,4 polegadas semelhante ao usada no Fenix ​​6 do ano passado.

A fabricante de relógios inteligentes Garmin lançou o smartwatch Tactix Delta. O smartwatch é o mais recente na sua linha de smartwatches robustos, anunciados como terem sido construídos para padrões militares.

O Garmin Tactix Delta tem um ecrã enorme de 1,4 polegadas semelhante ao usada no Fenix ​​6 do ano passado. O relógio também possui um recurso de gestão de energia, que fornece previsões de duração da bateria com base nas configurações que o utilizador escolhe. O relógio também vem com um novo modo furtivo que desativa completamente o armazenamento e partilha de informações. Há também um interruptor pode ser configurado para apagar toda a memória do dispositivo.

O smartwatch Tactix Delta também inclui uma variedade de "recursos táticos" que têm a sua origem  nos smartwatches Tactix anteriores. O modo Jumpmaster, projetado para ajudar a guiar os paraquedistas em direção ao objetivo, e o GPS de posição dupla, que podem exibir dois conjuntos de sistemas de coordenadas num único ecrã.

O Garmin Tactix Delta pode armazenar até 2.000 músicas, suporta o Garmin Pay e pode ser configurado para receber notificações de um telefone emparelhado. A Garmin diz que terá 21 dias de duração da bateria quando o dispositivo estiver no modo smartwatch ou 80 dias no modo de economia de bateria.

Relacionado:  São 165 as empresas que exigem acções contra o Google

Quanto ao preço, o Garmin Tactix Delta vem com um preço arrojado de US $ 899,99.

(fonte)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!