Android Geek
O maior site de Android em Português

Garmin adquire a Navionics

Garmin anuncia a aquisição Navionics, o principal fornecedor de cartas náuticas eletrónicas para navegadores.

A Garmin anunciou a aquisição da Navionics S.p.A., empresa de capital fechado, fornecedora mundial de cartas náuticas eletrónicas e aplicativos móveis para a indústria de navegação.
“A Navionics é bem conhecida como principal fornecedora de cartas náuticas altamente precisas e aplicativos móveis para velejadores”, disse Salvador Alcover, Diretor Geral da Garmin Ibéria. “Ao combinar o conteúdo da Navionics com o conteúdo BlueChart®, poderemos oferecer uma ampla cobertura para os nossos clientes velejadores. Além disso, planeamos reter a marca Navionics e continuar a apoiar os seus atuais clientes.”
“Desde a fundação, que a Navionics se mostra apaixonada por criar produtos que ampliam a experiência náutica”, disse Giuseppe Carnevali, fundador e presidente da Navionics. “A Garmin partilha a sua paixão por atender à indústria náutica, e é uma companhia ideal para levar a forte marca e a reputação da Navionics adiante.”
Garmin Navionics
Além de uma aplicação náutica popular chamada Boating, a Navionics desenvolveu um extenso repositório de cartas náuticas para oceanos, rios e lagos.” Muitas dessas cartas foram desenvolvidas com pesquisas proprietárias da Navionics, feitas no campo e com sensor remoto, por exemplo, imagem por satélite e scanners aéreos a laser.
Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt , www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal  e https://www.facebook.com/GarminPT .

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link