Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 8 já ultrapassou 1 milhão de unidades vendidas na Coreia do Sul

A mais recente aposta da Samsung o Galaxy Note 8, tem sido muito bem recebida no seu país natal Coreia do Sul. De acordo com um novo relatório as vendas combinadas do Galaxy Note 8 na Coreia do Sul, já ultrapassaram 1 milhão de unidades, isto tudo com pouco mais de 1 mês depois do lançamento no país.

Aqui alguns equipamentos em destaque da Samsung.

 

Foi reportado há cerca de 2 semanas atrás que as vendas do Galaxy Note 8 na Coreia do Sul, tinham mantido o número acelerado de vendas após o seu lançamento. A Samsung nessa altura vendia nada mais nada menos de que 20 mil unidades do Note 8 por dia no seu país natal.

 

Galaxy Note 8 já ultrapassou 1 milhão de unidades vendidas na Coreia do Sul 2

 

A Samsung começou a vender unidades do Galaxy Note 8 na Coreia do Sul, no dia 21 de Setembro. Vendeu na altura mais de 800 mil unidades, só na pré reserva. Os números das reservas foram o dobro que o badalado Galaxy Note 7, pois nessa altura a Samsung recebeu cerca de 380 mil pré reservas para o seu flagship do ano anterior.

 

Note 8
Note 8

 

A marca anunciou também que irá lançar a opção de cor, Maple Gold para o Galaxy Note 8 na Coreia do Sul. Isto é tudo indica uma resposta à Apple, que começa a vender o iPhone 8 já esta semana.O equipamento está actualmente a ser vendido nas cores Midnight Black, Orchid Gray e Deep Sea Blue na Coreia do Sul. O novo Galaxy Note 8 em Maple Gold vai estar disponível com 64GB de memória interna na Coreia do Sul por cerca de $979.

 

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
Através de Sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link