Galaxy Z Fold 4 terá S-Pen incluída e já está em produção

Isto é uma boa notícia para os fãs da linha de smartphones Galaxy Note da Samsung, que ficaram desiludidos quando o Galaxy Note foi descontinuado. Fique atento para mais informações sobre o Galaxy Z Fold 4 à medida que este se torna disponível!

A Samsung tem estado a trabalhar arduamente no Galaxy Z Fold 4, alegadamente iniciando a produção do stylus S Pen para o aparelho. A empresa deverá lançar o telefone dobrável algures em 2022, de acordo com relatórios recentes. Isto é uma boa notícia para os fãs da linha de smartphones Galaxy Note da Samsung, que ficaram desiludidos quando o Galaxy Note foi descontinuado. Fique atento para mais informações sobre o Galaxy Z Fold 4 à medida que este se torna disponível!

Galaxy Z Fold 4 terá S-Pen incluída e já está em produção 1

O Galaxy S21 Ultra do ano passado foi o primeiro telefone sem notas da Samsung a suportar a caneta S e a compatibilidade foi expandida para o Z Fold 3 em Agosto. É natural esperar que o próximo Samsung Galaxy Z Fold 4 também apoie o stylus e um leaker trouxe agora uma actualização sobre isto.

O leaker frequente Mukul Sharma, que tweets da conta @stufflistings, diz que a Samsung iniciou a produção da Galaxy Z Fold 4’s S Pen em vários países eurasiáticos.

O tweet é fino em detalhes, por isso é difícil dizer que melhorias esta caneta S oferecerá em relação à edição S Pen Fold Edition e S Pen Pro do ano passado.

O Galaxy S22 Ultra deste ano tem um silo para a caneta S, e rumores indicam que o Galaxy Z Fold 4 também terá um coldre incorporado para o stylus, o que seria muito mais conveniente do que guardar o acessório num caso especial, como a tampa flip com caneta S da Samsung.

O Galaxy Z Fold 4 terá uma slot para a S-Pen?

Vale a pena mencionar que as duas metades do Galaxy Z Fold 4 são mais finas do que as do Galaxy S22 Ultra, e como a caneta S é quase tão espessa como o próprio aparelho, a Samsung terá provavelmente de tornar o Z Fold 4 um pouco mais espesso para criar espaço para o estilete. Isto seria um pouco problemático, uma vez que o Z Fold 3 já é bastante espesso. Caso contrário, o gigante sul-coreano poderia reduzir a capacidade da bateria – que não está nos cartões de acordo com os rumores – para acomodar a caneta S.

Também se diz que o Fold 4 é mais fino do que o Fold 3, cortesia de um novo desenho de uma só dobradiça. Um relatório de Novembro de 2021 deu a entender que o telefone pode não oferecer um espaço para a caneta S, pelo que teremos de esperar para ver como as coisas correm.

Continuando, espera-se que o Z Fold 4 seja mais durável do que o seu predecessor e que retenha um sensor físico de impressões digitais. É também provável que o telefone seja o primeiro dispositivo da Samsung a vir com uma câmara de nível de bandeira com uma câmara principal de muito alta resolução e um sensor de telefoto de 10MP 3x para ampliar o alcance do zoom. Isto pode torná-lo um dos melhores telemóveis com câmara de 2022.

O telefone será alegadamente alimentado pelo próximo Snapdragon 8 Gen 1 Plus e poderá custar um pouco menos do que o Z Fold 3 que custa $1,800. O telefone será alegadamente alimentado pelo próximo Snapdragon 8 Gen 1 Plus, e poderá custar um pouco menos do que o Z Fold 3, que custa $1,800.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!