Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Watch e Watch Active são atualizados com as melhorias do Galaxy Watch 3

O seu foco principal são os relógios da categoria Premium, e continuamente provam isso com grande suporte de longo prazo quando falamos de actualizações para o o seu sistema Tizen.

A Samsung é uma das empresas mais notáveis ​​quando falamos de relógios inteligentes. O seu foco principal são os relógios da categoria Premium, e continuamente provam isso com grande suporte de longo prazo quando falamos de actualizações para o o seu sistema Tizen.

Galaxy Watch e Watch Active são atualizados com as melhorias do Galaxy Watch 3 1

A empresa sul-coreana começou a atualizar o Galaxy Watch e Galaxy Watch Active,  aos quais acrescentou muitas das melhorias do Galaxy Watch 3, o último grande relógio apresentado pela Samsung.

O Galaxy Watch e o Watch Active são atualizados com as melhorias do Galaxy Watch 3

Os relógios Samsung destacam-se por utilizarem o Tizen OS, sistema desenvolvido pela Samsung e utilizado principalmente nos seus televisores e relógios inteligentes, o que permite um melhor controlo sobre as actualizações. O Galaxy Watch de 2018 e início de 2019 e o Watch Active estão a começar a receber algumas melhorias vistas no modelo mais recente.

Galaxy Watch e Watch Active são atualizados com as melhorias do Galaxy Watch 3 2Via | Sammobile.

Sob os números de versão R810XXU1FUB6 e R500XXUF1UB5 e com um tamanho aproximado de 291 MB, esses relógios recebem a atualização do Tizen OS 5.5. Embora não possam receber todas as melhorias destes (por exemplo, o eletrocardiograma requer hardware específico) recebem algumas características de destaque, como:

  • Capacidade de ver imagens incluídas nas notificações (como quando nos enviam uma mensagem do WhatsApp).
  • Suporte para AR Emoji e Bitmoji.
  • Guia de voz para exercícios (corrida e ciclismo).
  • Orientação por voz através de fone de ouvido bluetooth.
  • Melhorias de desempenho e estabilidade.
Relacionado:  Huawei MatePad Pro e MatePad Pro 5G trazem Knuckle Gesture com uma nova atualização

Como de costume, a Samsung começou a distribuir actualizações na Coreia do Sul e nos Estados Unidos, os seus dois principais mercados. É de se esperar que com o passar dos dias comecemos a ver esta atualização chegar ao resto dos países, onde se inclui Portugal.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!