Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy W: o novo smartphone da Samsung (ou será um tablet?)

Há pouco tempo atrás, telefones pequenos eram os mais cobiçados por todos. Hoje dia, é muito raro encontrar smartphones com ecrãs inferiores a 4,5", com excepção dos iPhones, claro. Com sua fixação em lançar smartphones cada vez maiores, a Samsung está prestes a anunciar o seu novo smartphone (?) de seu nome é Galaxy W, que tem um ecrã de 7".

O smartphone foi confirmado (sem querer) por uma operadora corean. Numa de suas campanhas publicitárias, a empresa disse:

"Galaxy W; o smartphone que encaixa-se perfeitamente na suas mãos e no seu bolso".

Até agora, as especificações reveladas não mostram um smartphone tão avançado quanto o Galaxy S5 ou o Note 3, mas elas são bastante competentes. Elas são:

- Processador quad-core de 1,2GHz
- 1,5GB de RAM
- Armazenamento de 16GB
- Câmara de 8 megapixels
- Bateria de 3500mAh
- Android 4.3 Jelly Bean
- Ecrã de 7"

O grande destaque vai para o enorme ecrã HD do smartphone. Segundo o site neowin, a escolha do ecrã de 7" foi feita para atender as necessidades de utilizadores que necessitam também de um gadget capaz de apresentar documentos com letras legíveis, eliminando a necessidade de adquirir mais um produto. O corpo do dispositivo apresenta-se em couro sintético. O smartphone deverá ser comercializado por cerca de cerca de 490 libras (aproximadamente €600); preço considerado abusivo, uma vez que na Coreia do Sul smartphones como o Galaxy S5, Note 3 e iPhone 5 não passam de 400 libras (sensivelmente €490).

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link