Galaxy Unpacked a 11 de agosto apresentará o Galaxy Z Fold 3, Flip 3 e S21 FE

O Galaxy Unpacked será realizada no dia 11 de agosto para apresentação dos novos  high-end da empresa coreana.

O Galaxy Unpacked será realizada no dia 11 de agosto para apresentação dos novos  high-end da empresa coreana.

Já não havia dúvidas que agosto era o mês para os novos anos dobráveis samsung, e para o Galaxy S21 FE que esteve quase a ser deixado para trás. O Galaxy Unpacked será realizada no dia 11 de agosto para apresentação dos novos  high-end da empresa coreana.

Um dia especial, sem dúvida, por vários motivos. O primeiro é pela chegada de dois equipamentos dobráveis que vêm para preencher o espaço do inexistente Galaxy Note21 que pela primeira vez nos foi deixa órfãos de Galaxy Note desde há muitos anos.

Galaxy Unpacked para 11 de agosto

Evan Blass, um conhecido informador, publicou a data do Galaxy Unpacked da Samsung.

Outra razão para estar entusiasmado é que teremos a versão especial para fãs do Galaxy S21 que esteve quase a não acontecer  devido aos actuais problemas de fornecimento de Chipsets.

Galaxy S21 FE

 

Na verdade, o Galaxy S21 FE, até onde sabemos, só será vendido em algumas regiões.

Galaxy Z Fold 3 em todos os ângulos possíveis

Galaxy Z Fold 3 em todos os ângulos possíveis

Seja como for,  11 de agosto será a apresentação dos dois dobráveis, dos quais o Fold 3 é o que está a gerar mais interesse.

Relacionado:  Samsung Galaxy S22 deverão chegar com um novo sensor 50MP RGBW

Os 3 que a Samsung fez

Já sabemos todos os segredos do design e que terá duas câmaras selfie e suporte a S Pen.

Samsung Galaxy S21 FE

Samsung Galaxy S21 FE

 

Do Galaxy Z Flip 3 também sabemos quase tudo graças a diferentes fugas de informação que nos colocam diante de um dobrável com um ecrã externo de dimensões maiores do que o modelo anterior, e que o ecrã interno será maior e que finalmente será até um pouco mais barato.

Galaxy Z Flip 3 cores

Este terminal terá 3 câmaras na parte traseira e terá um ecrã Super AMOLED de 6,4 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz. Chegará com uma bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 45 W.

O Galaxy Z Fold 3 será lançado nestas cores - novas fotos

 

Já só temos que esperar um pouco mais de um mês para Samsung conhecer todos os segredos dos 3 aparelhos que a Samsung espera, nos façam esquecer que este ano não haverá um Galaxy Note.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!