Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Tab S4, com varrimento da íris e scanner inteligente do Galaxy S9

último firmware lançado para o Galaxy Tab S4 revela a presença de um scanner da íris e um scanner inteligente, iguais ao do Galaxy S9.

Galaxy Tab S4

Quando surgiram os primeiros renders do Galaxy Tab S4, a ausência de uma scanner de impressões digitais, levantou algumas suspeitas sobre a possibilidade da Samsung optar pelo sistema de varrimento da íris presente na linha Galaxy S9. Afinal de contas a Samsung não iria apresentar o seu próximo tablet topo de gama, sem uma característica deste calibre, e que oferecesse um nível de segurança adequado ao equipamento em questão, sem esquecer de referir, claro todo o software para produtividade que o Samsung Galaxy Tab S4 igualmente oferece.

A confirmação da presença do dito scanner vem através do site Sammobile, que têm um infiltrado que lhes garante a presença do recurso no tablet, inclusive até revelaram um vídeo institucional a demonstrar o mesmo.

Galaxy Tab S4 com Scanner de íris, pelo menos para já

Galaxy Tab S4
Processo de desbloqueio através do scanner da íris e do scanner inteligente

A animação do vídeo coincide com a mesma que temos na configuração no scanner inteligente presente no Samsung Galaxy S9 e S9+, para os mais distraídos, o sistema de scanner inteligente combina o varrimento da nossa íris e da nossa cara, para desbloquear o equipamento, garantido que caso um sistema falhe temos sempre o outro a fornecer um backup. Por exemplo o scanner da íris, tem alguma dificuldade em ter resultados positivos quando debaixo de uma luz solar muito forte, por causa dos reflexos da nossa íris, é aí que o scanner inteligente da nossa cara entra ao trabalho, ajudando o processo de desbloqueio.

Relativamente a especificações o Galaxy Tab S4, rumores referem que o tablet virá com um ecrã Super AMOLED de 10.5 polegadas, com um rácio de 16:10 com uma resolução de  2560 x 1600 pixeis, em termos de processador as fontes indicam a presença de um Qualcomm Snapdragon 835 com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, no caso das câmaras podemos contar com uma câmara frontal de 8 megapixels e uma traseira de 13 megapixels.

Relativamente à apresentação do Tab S4, e como a Samsung nesse aspecto costuma ser coerente, podemos esperar o Galaxy Tab S4 em meados de Agosto. E já agora o que acham, terá o Galaxy Tab S4 um scanner de íris ?

 

Através de gsmarena geeky-gadgets

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais