Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S9 e S9 + diferem muito mais nas especificações do que seria esperado

Até agora, sabemos apenas um pouco sobre o que o Galaxy S9 e o S9 + podem trazer.  A Samsung anunciará esses novos S9 em fevereiro do próximo ano, e eles provavelmente serão muito diferentes em filosofia dos modelos S8 atuais. Passo a explicar.

Galaxy S9 e S9 + diferem muito mais nas especificações do que seria esperado 1

Galaxy S9 e S9 + VS Galaxy S8 e S8+

O Galaxy S8 e o S8 + oferecem dois tamanhos diferentes de ecrã e capacidade da bateria, mas são exatamente os mesmos internamente. Ambos possuem o mesmo processador, a mesma quantidade de RAM, a mesma câmera e mais. Mas esse pode não ser o caso com o S9 e S9 + . De acordo com um novo relatório , haverá mais diferencas entre os dois, do que apenas os tamanhos de ecrã.

De acordo com todos os rumores e relatórios passados, acredita-se que os Galaxy S9 e o S9 + apresentarão os mesmos ecrãs Infinity de 5,8 polegadas e 6,2 polegadas encontradas nos S8 e S8 + atuais. Quanto ao processador, os novos telefones provavelmente incluirão o chipset Snapdragon 845 ou Exynos 9810 , dependendo da região. Mas é aí que as semelhanças acabarão.

O novo relatório afirma que o Galaxy S9 + tera mais recursos do que o modelo S9. Ele incluirá uma segunda câmera na parte de trás e 6GB de RAM. O S9 menor só terá uma câmera na parte de trás e inclui 4 GB de RAM. Basicamente, a Samsung está a dar mais poder ao modelo ‘ + ‘ maior.

A Samsung provavelmente manterá a entrada de fone de ouvido em ambos os dispositivos e continuará a incluir um slot de expansão microSD. O sensor de impressão digital será colocado abaixo da câmera, e os telefones podem incluir altifalantes estéreo da AKG.

Também faz parte dos últimos rumores que a Samsung pode anunciar uma nova estação de DeX que compatível com versões anteriores. Como mencionado anteriormente, o fabricante sul-coreano mostrara os novos telefones antes do MWC 2018.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link