Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S8 e Note 8 com Oreo não serão compatíveis com Projecto Treble

Os novos recursos que o Android 8.0 Oreo traz não são esmagadores, mas há um deles que é particularmente importante, o Projecto Treble. É o último impulso do Google para remediar as actualizações lentas do Android, separando a estrutura básica do Android, da imagem do fabricante e permitir que seja actualizado muito mais rápido do que antes.

Existem alguns telefones do Projeto Treble actualmente no mercado, incluindo o Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro, mas infelizmente, o ultra popular Galaxy S8 ou o Note 8 da Samsung , não serão um desses depois de receberem as respectivas actualizações de Oreo.

Uma aplicação chamada de Termux foi executada em ambos os telefones, executando seus respectivos betas do Android 8.0, mas não retornou um valor "True", ou então a Samsung decidiu manter o Projecto Treble escondido até que a versão estável de actualização do Oreo chegue aos aparelhos. Ou então existem fortes possibilidades dos Galaxy S8 e Note 8 nunca terem a sua divisão do núcleo Android da sobreposição da UI da Samsung.

Google Project Treble

Mas existe algum problema com esse projecto?

Isso mais uma vez vem confirmar o que alguns fabricantes já confirmaram, que é muito complicado a introdução do Projecto Treble num equipamento que não saia de fabrica com o Android Oreo. A Nokia e a Oneplus já deram conta dessa dificuldade.

Fonte blorge
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais