Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S8 e S8+ passam pelo Antutu revelando as suas especificações

Este é o momento que todos nós aguardávamos… uma lista completa de especificações dos Galaxy S8 e S8+. A maioria das informações que têm sido reveladas durante as últimas semanas, acaba por ser confirmada pela base de dados do AnTuTu. A informação apareceu no blog oficial da AnTuTu, onde podemos ver que os Galaxy S8 e S8+ passaram pelos seus testes de benchmarking.

Assim ficamos a saber que o SM-G950F é a versão do Galaxy S8 com Exynos 8895 , enquanto que o G950U é a unidade desbloqueada com Snapdragon 835. O mesmo acontece com os SM-G955F e G955U, que são o Galaxy S8+ na versão com Exynos 8895 e Snapdragon 835, respectivamente.

Com estes testes de benchmark ficamos também a saber que as câmaras frontais dos equipamentos são de 8MPx, em vez das unidades de 5MPx dos seus antecessores. A memoria interna dos dispositivos deve começar nos 64GB, ou seja, uma actualização se comparado com os modelos do ano passado, que começavam nos 32GB.

Galaxy S8 e S8+ passam pelo Antutu revelando as suas especificações 5

Conforme podemos ver na imagem acima, que é do Galaxy S8+, que esta a ser comparado com o S7 Edge, vemos que o novo equipamento da Samsung é mais alto, mas mais estreito, portanto, deverá ser mais fácil de segurar e operar com uma mão.

Ainda é um aparelho grande, no entanto, se esta imagem for mesmo real, teremos um telefone com ecrã de 6,2 polegadas ligeiramente maior do que o S7 Edge que conhecemos, que é no mínimo fantástico.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link