Galaxy S8 e S8+ passam pelo Antutu revelando as suas especificações

A maioria das informações que têm sido reveladas durante as últimas semanas, acaba por ser confirmada pela base de dados do AnTuTu.

Este é o momento que todos nós aguardávamos… uma lista completa de especificações dos Galaxy S8 e S8+. A maioria das informações que têm sido reveladas durante as últimas semanas, acaba por ser confirmada pela base de dados do AnTuTu. A informação apareceu no blog oficial da AnTuTu, onde podemos ver que os Galaxy S8 e S8+ passaram pelos seus testes de benchmarking.

Assim ficamos a saber que o SM-G950F é a versão do Galaxy S8 com Exynos 8895 , enquanto que o G950U é a unidade desbloqueada com Snapdragon 835. O mesmo acontece com os SM-G955F e G955U, que são o Galaxy S8+ na versão com Exynos 8895 e Snapdragon 835, respectivamente.

Com estes testes de benchmark ficamos também a saber que as câmaras frontais dos equipamentos são de 8MPx, em vez das unidades de 5MPx dos seus antecessores. A memoria interna dos dispositivos deve começar nos 64GB, ou seja, uma actualização se comparado com os modelos do ano passado, que começavam nos 32GB.

Conforme podemos ver na imagem acima, que é do Galaxy S8+, que esta a ser comparado com o S7 Edge, vemos que o novo equipamento da Samsung é mais alto, mas mais estreito, portanto, deverá ser mais fácil de segurar e operar com uma mão.

Ainda é um aparelho grande, no entanto, se esta imagem for mesmo real, teremos um telefone com ecrã de 6,2 polegadas ligeiramente maior do que o S7 Edge que conhecemos, que é no mínimo fantástico.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!