Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S5 já conhece o doce sabor do Oreo por culpa da LineageOS 15

Para muitos, aquele que é o pior topo de gama que a Samsung já produziu, o Galaxy S5, acaba de descobrir o doce saber do Android Oreo, muito por culpa de uma ROM personalizada.

É a ROM personalizada em questão é a LineageOS 15, que é baseada no Android 8.0 e já está disponível para um conjunto abrangente de dispositivos. No entanto, ainda não são muitos os dispositivos da Samsung que já foram contemplados com a LineageOS 15, o que mostra o quanto o desenvolvimento personalizado abrandou para os dispositivos Samsung nos últimos anos, principalmente por causa da Samsung, que não se importa o suficiente em partilhar as fontes do kernel que são indispensáveis para a construção de ROMs personalizadas.

Samsung-Galaxy-S5.jpg

Parece que a Lineage já trabalha na mesma ROM para o Galaxy S6, mas por enquanto ainda não temos informações oficiais sobre isso.

Os planos de lançamento do Oreo da Samsung, ainda não estão disponíveis, mas o Galaxy S8 é dito ter uma compilação do Android 8.0 em testes pela fabricante, e esperamos que essa mesma compilação seja lançada oficialmente como beta para o público em breve.

Downloads

Aviso: Esta ROM é apenas compatível com Galaxy S5 (nome de código: klte ). Não a experimente em qualquer outro dispositivo, pois o resultado final deverá ser o brick do seu telefone. E aproveitamos para informar, que não nos responsabilizamos por qualquer dano que este firmware possa causar ao seu equipamento.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link