Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S5 já conhece o doce sabor do Oreo por culpa da LineageOS 15

Para muitos, aquele que é o pior topo de gama que a Samsung já produziu, o Galaxy S5, acaba de descobrir o doce saber do Android Oreo, muito por culpa de uma ROM personalizada.

É a ROM personalizada em questão é a LineageOS 15, que é baseada no Android 8.0 e já está disponível para um conjunto abrangente de dispositivos. No entanto, ainda não são muitos os dispositivos da Samsung que já foram contemplados com a LineageOS 15, o que mostra o quanto o desenvolvimento personalizado abrandou para os dispositivos Samsung nos últimos anos, principalmente por causa da Samsung, que não se importa o suficiente em partilhar as fontes do kernel que são indispensáveis para a construção de ROMs personalizadas.

Samsung-Galaxy-S5.jpg

Parece que a Lineage já trabalha na mesma ROM para o Galaxy S6, mas por enquanto ainda não temos informações oficiais sobre isso.

Os planos de lançamento do Oreo da Samsung, ainda não estão disponíveis, mas o Galaxy S8 é dito ter uma compilação do Android 8.0 em testes pela fabricante, e esperamos que essa mesma compilação seja lançada oficialmente como beta para o público em breve.

Downloads

Aviso: Esta ROM é apenas compatível com Galaxy S5 (nome de código: klte ). Não a experimente em qualquer outro dispositivo, pois o resultado final deverá ser o brick do seu telefone. E aproveitamos para informar, que não nos responsabilizamos por qualquer dano que este firmware possa causar ao seu equipamento.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link