Gionee revela o M7 Power e mostra que não anda a brincar aos smartphones

Apenas dois dias após o lançamento oficial do M7 , a Gionee anunciou outro telefone da mesma série, chamado M7 Power, na Tailândia Mobile Expo 2017. Tem uma enorme célula de potência de 5,000 mAh, mas é menos poderoso do que o Gionee M7.

 

O Gionee M7 Power possui um Snapdragon 435 SoC com o processador octa-core a1.4 GHz. Ele é emparelhado com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, e há um slot microSD para expansão até 256 GB. Tem suporte dual SIM, mas um dos slots é híbrido para ter um segundo SIM ou cartão de memória, não ambos.

Fotos oficiais do Gionee M7 Power

O ecrã é de 6 "de diagonal com relação 18: 9 e oferece resolução HD + ou 1440 x 720 pixels. Isso significa que não há botões na frente, apenas um bezel pequeno na parte superior e inferior. Sobre o ecrã está posicionada uma câmara selfie de 8 MP, enquanto a principal na parte traseira possui um sensor de 13 MP.

Relacionado:  Apple descontinua iPhone XR e iPhone 12 Pro após o lançamento do novo iPhone 13

O Gionee M7 Power tem um preço de $ 299 e é vendido em azul escuro, preto e ouro.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!