Android Geek
O maior site de Android em Português

O Google Assistant já está disponível no Android TV

O Google Assistant chegou hoje a outra plataforma, depois do Android, iOS e do Google Home. Começando agora, também a chegar ao Android TV - primeiro no console de TV Nvidia Shield. Nos próximos meses, será lançado para as Tvs Sony Bravia  que executem o Android TV.

O Google Assistant no Android TV pode ser usado para reproduzir uma grande variedade de conteúdo - filmes, programas de TV, clips do YouTube e música. Ele suporta o HBO Now e Netflix para começar. Podemos pesquisar sobre nomes de filmes, ou até mesmo por termos mais vagos como "filmes sobre escalar o Monte Everest". Para música, o Assistente suporta música do YouTube, Google Play Music, Spotify e Pandora.

Além disso, permite que se consulte rapidamente as notícias, mas também tem acesso aos compromissos do calendário entre outros. O aplicativo Apps for Google Assistant também funciona no Android TV.

É claro que os dispositivos domésticos inteligentes podem ser controlados pelo Assistente do Google, mesmo através da Android TV. A atualização de software que traz o Assistente do Google para o Shield TV começou a sair hoje.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais