Galaxy S23 vai ter melhor ecrã, duração da bateria, e desempenho

Sabemos agora que o Galaxy S23+ e o Galaxy S23 Ultra serão revelados, assim como algumas especificações impressionantes para estes dois aparelhos. A fuga mais excitante é que ambos os dispositivos estão preparados para receber uma grande melhoria em brilho, bateria, e desempenho.

Com a muito esperada linha Galaxy S23 ao virar da esquina, está na hora de se preparar para o que certamente será um dos maiores lançamentos da Samsung este ano. Nas últimas semanas, assistimos a algumas fugas de informação e rumores excitantes sobre os próximos telefones de bandeira na linha da Samsung. Sabemos agora que o Galaxy S23+ e o Galaxy S23 Ultra serão revelados, assim como algumas especificações impressionantes para estes dois aparelhos. A fuga mais excitante é que ambos os dispositivos estão preparados para receber uma grande melhoria em brilho, bateria, e desempenho. Isto significa que poderá desfrutar de um ecrã ainda mais brilhante com maior duração da bateria, bem como um desempenho mais rápido nas suas aplicações favoritas. Também podemos esperar características avançadas da câmara, tais como gravação de 8K e alta resolução. Todas estas características tornam claro que a Samsung está seriamente empenhada em impulsionar a tecnologia móvel com os seus smartphones de próxima geração. Prepare-se para uma experiência incrível quando puser as mãos no Galaxy S23!

 

Galaxy S23 vai ter melhor ecrã, duração da bateria, e desempenho 1

Estamos apenas a um mês do anúncio oficial do Galaxy S23, pelo que começaram a aparecer algumas fugas sólidas em relação aos próximos telefones topo de gama da Samsung. Ontem, foi divulgada a primeira imagem oficial do Galaxy S23+ e do Galaxy S23 Ultra. Hoje, tropeçámos em algumas especificações excitantes do Galaxy S23.

Segundo o tipster Ahmed Qwaider, a Galaxy S23, Galaxy S23+, e Galaxy S23 Ultra terão ecrãs Super AMOLED com até 1.750 nits de brilho de pico. Isto é inferior às 2.000 nits de brilho de pico que um relatório anterior tinha sugerido; no entanto, ainda é bom ver que mesmo a baunilha Galaxy S23 está a receber o mesmo tratamento de ecrãs que as variantes Plus e Ultra. Além disso, o Galaxy S23 padrão também está a receber um aumento da capacidade da bateria.

O dispositivo será alegadamente alimentado por uma bateria de 3.900mAh mas ainda está limitado a um carregamento rápido de 25W. O Galaxy S23+ está também a obter uma capacidade de bateria maior, a 4,700mAh – um reforço de bateria de 200mAh para ambos os modelos não Ultra. O dispositivo continuará a utilizar a capacidade de carga rápida de 45W do seu predecessor.

Vai gostar de saber:  Samsung confirma Galaxy Watch Ultra: Novidades em breve!

O Galaxy S23 Ultra é alimentado por uma bateria de 5.000 mAh e suportará um carregamento rápido de 45W. Ahmed afirma também que os três telefones funcionarão com o Android 13 baseado em One UI 5.1 out of the box e terão uma solução de arrefecimento melhorada para um melhor desempenho sustentado. Todos os três telefones terão também, alegadamente, câmaras de 12MP com focagem automática de duplo pixel.

À medida que nos aproximamos do anúncio oficial do Galaxy S23, não podemos deixar de ficar entusiasmados com os telefones. Este dispositivo altamente avançado promete uma série de melhorias em termos de brilho, duração da bateria, e desempenho. Está também preparado para incluir um sistema de câmara avançado, bem como um processador mais potente. Com especificações e características tão impressionantes, não é de admirar que os entusiastas da tecnologia estejam ansiosamente à espera da sua chegada. Se quiser todas as últimas notícias e fugas de informação sobre tecnologia, então assegure-se de vir ao AndroidGeek para todas as suas necessidades. Trazemos-lhe a informação mais actualizada sobre tudo relacionado com a tecnologia – desde smartphones e wearables a tablets e portáteis – para que esteja sempre a par de tudo. Além disso, os nossos especialistas analisaram cuidadosamente cada notícia antes de a trazerem até si, para que possa ter sempre a certeza de obter informações precisas e fiáveis. Por isso, não perca a oportunidade de estar à frente de todos os outros quando se trata de notícias técnicas, visitando o AndroidGeek!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!