Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S21 da Samsung não vai ter a câmara debaixo do ecrã, o privilégio será do Z Fold 3

A informação vem da imprensa coreana, TheElec. Rumores no passado sugeriram que aSamsung supostamente pretendia implementar uma câmara debaixo do ecrã no Galaxy Z Fold2, e depois terá mudado de ideia e preparado a implementação da tecnologia no Galaxy S  de 2021.

Parece que a Samsung não tem planos para estrear uma câmara debaixo do ecrã na série Galaxy S21 (possivelmente chamada do Galaxy S30), devido á fase embrionário na produção desta tecnologia. A informação vem da imprensa coreana, TheElec.

Rumores no passado sugeriram que aSamsung supostamente pretendia implementar uma câmara debaixo do ecrã no Galaxy Z Fold2, e depois terá mudado de ideia e preparado a implementação da tecnologia no Galaxy S  de 2021. A Samsung quer que esta aposta saia perfeita e portanto vai, alegadamente, adiar a implementação mais uma vez para garantir que a sua tecnologia de uma câmara debaixo do ecrã não comprometerá tanto a qualidade da imagem quanto a tecnologia actual.

Galaxy S21 da Samsung não vai ter a câmara debaixo do ecrã, o privilégio será do Z Fold 3 1

Destaques Galaxy Z Fold 2

Anunciado no passado dia 1 de setembro, o novo Galaxy Z Fold2 combina o design arrojado com engenharia avançada para que o utilizador se sinta confiante com a sua utilização diária. Entre as principais novidades destacam-se:

  • O ecrã Infinity-O de 6,2 polegadas que se encontra na parte exterior do terminal e que oferece toda a facilidade de utilização, e o enorme ecrã principal de 7,6 polegadas, com margens mínimas, uma taxa de atualização adaptável de 120hz e que permite uma navegação fluída e sem interrupções.
  • O design elegante e unificado que proporciona uma sensação mais sofisticada e o Ultra Thin Glass no ecrã principal que garante um toque ainda mais premium e melhorado.
  • O Galaxy Z Fold2 também inclui uma tecnologia de limpeza inovadora, introduzida pela primeira vez no Galaxy Z Flip, que permite repelir poeiras e partículas de sujidade entre o corpo e a dobradiça.
  • Funcionalidades de suporte à criatividade – Repensar a criação de conteúdo ao incorporar a perspetiva do fotógrafo e da temática no momento do registo. Utilizar o ecrã principal e o ecrã exterior ao mesmo tempo com o Dual Preview, possibilitando assim que todos possam ver o que está a ser captado. Além do mais, graças à flexibilidade do Galaxy Z Fold2, tire uma selfie de alta qualidade com as câmaras traseiras com o Ecrã de Capa a servir de visor.
  • Câmara com Funcionalidades topo de gama – A câmara do Galaxy Z Fold2 oferece a máxima qualidade ao nível de imagem e o total controlo. Com o modo Pro Video , Modo de Captação Única , Bright Night  e Modo Noturno, o Galaxy Z Fold2 ajuda a captar todos os momentos com uma qualidade impressionante.

A informação TheElec  aponta que a Samsung estará pronta para produção em massa de câmara debaixo do ecrã no segundo semestre de 2021 esta é a data em que o Galaxy Z Fold3 deve ser apresentado. 2021 é o ano em que a Xiaomi e outros fabricantes, como a Oppo, prometeram produzir telefones em massa com câmaras debaixo do Ecrã. Vamos ver quem o faz melhor.

Fonte 1 | 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!