Android Geek
O maior site de Android em Português

Portuguesa no Top 50 dos finalistas dos Prémios Huawei Next-Image 2020

De entre os 50 finalistas selecionados encontra-se uma fotógrafa amadora de nacionalidade portuguesa, na categoria de “Faces”. Após 114 dias de fotografias, inscrições e avaliações, o júri do concurso Huawei Next-Image encontraram os seus vencedores.

Já são conhecidos os vencedores e finalistas do Concurso Huawei Next-Image 2020 que chegou ao fim no final do passado mês de agosto. De entre os 50 finalistas selecionados

encontra-se uma fotógrafa amadora de nacionalidade portuguesa, na categoria de “Faces”.

Após 114 dias de fotografias, inscrições e avaliações, o júri do concurso Huawei Next-Image encontraram os seus vencedores. Na edição deste ano, a Huawei recebeu um número recorde de inscrições, com participantes de mais de 120 países e regiões que publicaram mais de 1,19 milhões de fantásticas fotografias. Com mais 12% das inscrições quando comparado com o ano passado, o concurso Huawei Next-Image continua a ser uma das competiçõesd e fotografia mais populares e influentes do mundo.

Portuguesa no Top 50 dos finalistas dos Prémios Huawei Next-Image 2020 1

Os vencedores foram escolhidos com base em seis categorias, com três vencedores na categoria “Grande Prémio”, 15 eleitos para a categoria “Vencedores”, 50 finalistas e cinco Menções

Honrosas. Cada vencedor da categoria “Grande Prémio” recebeu um fundo de criação Next-Image no valor de 10.000 doláres, enquanto que os eleitos da “Categoria Vencedores” receberam um fundo no valor de 1.000 dólares. A todos os vencedores foi atribuído um Huawei P40 Pro.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!