Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S20 é o primeiro a receber um dos melhores novos recursos do Google Pixel

Esta novidade trouxe legendas em tempo real para qualquer vídeo reproduzido num dispositivo a partir de praticamente qualquer aplicação. É uma funcionalidade incrível para pessoas com deficiência auditiva e também para aqueles que desejam assistir a um vídeo com o som desligado numa situação em que se pede silêncio.

Legendas ao vivo e emttempo real é um dos maiores recursos do Google que chegou para acompanhar o Pixel 4 e Android 10. Esta novidade trouxe legendas em tempo real para qualquer vídeo reproduzido num dispositivo a partir de praticamente qualquer aplicação. É uma funcionalidade incrível para pessoas com deficiência auditiva e também para aqueles que desejam assistir a um vídeo com o som desligado numa situação em que se pede silêncio.

Galaxy S20 é o primeiro a receber um dos melhores novos recursos do Google Pixel 1

Até agora, esse recurso de legendas ao vivo era exclusivo dos telefones do Google Pixel. Após o lançamento inicial no Pixel 4, outros dispositivos Pixel também receberam a funcionalidade.

Hiroshi Lockheimer do Google subiu ao palco no evento Samsung Unpacked para anunciar que o Galaxy S20 será o primeiro dispositivo parceiro a receber acesso ao Live Caption.

No futuro, não ficaremos surpresos se outros dispositivos receberem o mesmo acesso. Digo isso porque Lockheimer falou sobre o Android funcionar para todos como um dos motivos pelos quais eles adicionaram o Live Caption aos telefones Samsung.

Posso dizer que, como alguém que usa o telefone silenciosamente 95% do tempo, que o Live Caption é um dos meus novos recursos favoritos. Podem ativar ou desativar facilmente para ver qualquer vídeo com legendas seja YouTube  ou Twitter. É incrível.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais