Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note9 recebe atualização One UI 2.1 Para acompanhar o patch de segurança mais recente

A atualização traz uma interface do utilizador atualizada, bem como o patch de segurança mais recente ao dispositivo. O Galaxy Note9 é um dos telefones que saiu com a antiga interface Experience UI da Samsung.

A Samsung já se encontra a distribuir uma nova atualização para o FlagShip de 2018, o Galaxy Note9. A atualização traz uma interface do utilizador atualizada, bem como o patch de segurança mais recente ao dispositivo.

O Galaxy Note9 é um dos telefones que saiu com a antiga interface Experience UI da Samsung. No entanto, recebeu o OneUI acompanhado por Android 10 há poucos meses atrás. Esta nova atualização traz o One UI 2.1, a versão que acompanha a popular série Galaxy S20, para que os proprietários possam usufruir de alguns novos recursos.

Galaxy Note9 recebe atualização One UI 2.1 Para acompanhar o patch de segurança mais recente 1

A atualização chega como a versão N960FXXU5ETF5 com um tamanho de arquivo de 1,25 GB e já começou a ser lançada para utilizadores na Alemanha. Já sabemos que esta versão é para a variante internacional do telefone que possui o chipset Exynos 9810.

Samsung Galaxy Note 9 Cloud Silver

O changelog não diz muito, mas a atualização vem com o patch de segurança de junho de 2020. Os novos recursos que o One UI 2.1 traz incluem o Quick Share, que é a resposta da Samsung ao AirDrop da Apple. Há também o Music Share, que permite que o telefone de um amigo reproduza áudio num alto-falante ou fone de ouvido ligado ao próprio telefone, sem a necessidade de o amigo se ligar diretamente ao alto-falante ou fones de ouvido. Outros recursos que vale a pena salientar são uma nova interface do utilizador para a aplicação da câmara e a Live Caption.

Possuem a versão Exynos 9810 do Galaxy Note9? Convém verificar a recepção da atualização nos próximos dias.

(Fonte)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!