Galaxy Note7 também já não pode voar nos aviões da TAP

A TAP está a informar os seus clientes que não podem transportar nos voos da companhia aérea os terminais Galaxy Note7.
“A TAP tem acompanhado os procedimentos relativos a esta questão recomendados pelas autoridades aeronáuticas nacionais e internacionais. Desde hoje, a TAP informa os seus passageiros que o Samsung Galaxy Note 7 não pode ser levado para bordo dos aviões como objeto pessoal, nas bagagens de mão nem nas bagagens de porão”

No site da transportadora aérea, a TAP refere questões de segurança para esta proibição e sugere que os clientes entrem em contacto com a Samsung. “Por favor não traga o seu dispositivo móvel para o aeroporto. Em caso de retenção do seu dispositivo no aeroporto, a TAP não tem possibilidade de o devolver nem poderá ser responsável por ele durante a sua viagem.”

A TAP não é a única companhia a avançar com a proibição de transporte dos terminais Note 7 da Samsung, depois de notícias terem dado conta de que as baterias dos terminais tinham defeito. O mesmo levou a marca a fazer o recall do produto a nível mundial, bem como a determinar o fim da produção do aparelho, a grande aposta da sul-coreana para este trimestre.

Relacionado:  TCL surpreende com novidades ainda em 2021

Lembramos que as autoridades Norte Americanas já tinham também proibido o mesmo equipamento de entrar nos seus aviões.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!