Android Geek
O maior site de Android em Português

Misterioso dispositivo da Motorola aparece na rede: deverá ser o Moto X (2016)

Parece que a Motorola ainda não acabou os seus lançamentos, referentes ao ano de 2016. A linha Moto Z, com os seus Moto Mods, está atualmente no centro das atenções, e por isso, os rumores sobre um possível Moto X (para este ano) esfriaram. No entanto um bom grupo de utilizadores continua esperançado que um novo elemento da linha X apareça ainda durante o ano de 2016, e para esses temos boas noticias, uma vez que o LeakMaster, Evan Blass, reacendeu o rumor através da partilha de uma imagem no Twitter ao lado da hastag #mysterymoto.

Tal como para os amantes da linha Nexus, que viram a sua linha de equipamentos a ser abandonada por causa da recente chegada dos brilhantes Google Pixel, a aparente falta de um novo Moto X deixou a mesma sensação aos amantes do Android Puro mas de equipamentos “não Google”. Obviamente que os Moto Z, Moto Z Play e Moto Z Force têm os seus pontos fortes, e podem sofrer mais alterações do que qualquer outro smartphone, mas estaríamos a mentir se negássemos que temos esperança que o dispositivo partilhado pelo @Evleaks seja mesmo um Moto X.

Moto-by-Lenovo.png

Como se pode verificar, o dispositivo descrito parece incluir um sistema duplo de altifalantes, virados para a frente, mas além dessa imagem um pouco distorcida, não temos muito mais para mostrar.
Obviamente que isto é apenas um leak, por isso seria presunçoso da nossa parte afirmar que se trata na realidade do Moto X (2016), mas a esperança é mesmo a ultima a morrer.

Como sempre, gostaríamos que deixasse o seu comentário ou pensamento acerca deste leak que agora apareceu.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link