Android Geek
O maior site de Android em Português

Misterioso dispositivo da Motorola aparece na rede: deverá ser o Moto X (2016)

Parece que a Motorola ainda não acabou os seus lançamentos, referentes ao ano de 2016. A linha Moto Z, com os seus Moto Mods, está atualmente no centro das atenções, e por isso, os rumores sobre um possível Moto X (para este ano) esfriaram. No entanto um bom grupo de utilizadores continua esperançado que um novo elemento da linha X apareça ainda durante o ano de 2016, e para esses temos boas noticias, uma vez que o LeakMaster, Evan Blass, reacendeu o rumor através da partilha de uma imagem no Twitter ao lado da hastag #mysterymoto.

Tal como para os amantes da linha Nexus, que viram a sua linha de equipamentos a ser abandonada por causa da recente chegada dos brilhantes Google Pixel, a aparente falta de um novo Moto X deixou a mesma sensação aos amantes do Android Puro mas de equipamentos "não Google". Obviamente que os Moto Z, Moto Z Play e Moto Z Force têm os seus pontos fortes, e podem sofrer mais alterações do que qualquer outro smartphone, mas estaríamos a mentir se negássemos que temos esperança que o dispositivo partilhado pelo @Evleaks seja mesmo um Moto X.

Moto-by-Lenovo.png

Como se pode verificar, o dispositivo descrito parece incluir um sistema duplo de altifalantes, virados para a frente, mas além dessa imagem um pouco distorcida, não temos muito mais para mostrar.
Obviamente que isto é apenas um leak, por isso seria presunçoso da nossa parte afirmar que se trata na realidade do Moto X (2016), mas a esperança é mesmo a ultima a morrer.

Como sempre, gostaríamos que deixasse o seu comentário ou pensamento acerca deste leak que agora apareceu.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link