HTC prepara o sucessor do 10 que aparenta contar com um design surpreendente [Vídeo Inside]

Depois dos elogios que recebeu com o HTC 10, a fabricante taiwanesa esta pronta a preparar o seu sucessor. O pessoal do Tech Configurations diz ter obtido acesso a imagens preliminares que mostram como poderá ser o design final do HTC 11.

Conforme podemos ver acima, um dos pormenores mais relevantes das imagens e vídeo publicados está no seu ecrã, cujas laterais não apresentam qualquer margem. Também no topo e fundo as margens parecem ter sido reduzidas ao máximo, contribuindo para a ideia que o ecrã ocupa praticamente todo o smartphone. É também de notar que o smartphone não deverá contar com qualquer botão físico.

É também notada a inclusão de uma câmara dupla, cujas informações disponíveis agora apontam para a integração de sensores de 12 e 8MPx. O ecrã Dual Edge aparenta ser de 5,5 polegadas e vem com resolução QHD, e virá com o Snapdragon 830, 6GB de RAM e ainda ‘quick charge’ com USB do Tipo C.
É também dito que o smartphone apresenta a resistência a água, e com a bateria recarregável com a tecnologia wireless fast charging, que promete carregar a bateria do 0 até 60% de carga em apenas 30 minutos.
É provável que o HTC 11 veja a luz do dia no máximo nos próximos 6 meses, tendo em conta que o antecessor chegou ao mercado há sensivelmente meio ano.

Relacionado:  Xiaomi anuncia lançamento global a 15 de setembro, poderá ser o Mi 11T e Mi Pad 5

Obviamente que nada disto é real, é somente um render daquilo que poderá vir a ser o HTC 11, mas pessoalmente penso que o conceito apresentado está longe daquilo o que é possível ser feito atualmente.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!