Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 9 da Samsung recebe atualização que marca o fim

O Galaxy Note 9 não está obviamente  11 gerações atrás dos dois Note 20 deste ano. Mas isso não quer dizer que tenha uma longa vida pela frente, antes pelo contrário.

Apesar do que o nome pode sugerir para alguém não familiarizado com as convenções e estratégias de marca muitas vezes ridículas dos principais fabricantes globais da indústria móvel, o Galaxy Note 9 não está obviamente  11 gerações atrás dos dois Note 20 deste ano. Mas isso não quer dizer que tenha uma longa vida pela frente, antes pelo contrário.

Galaxy Note 9 da Samsung recebe atualização que marca o fim 1

Atualmente disponível apenas na Alemanha, a atualização One UI 2.5 para o Note 9 provavelmente vai chegar a uma série de outros mercados europeus, bem como aos EUA, num futuro muito próximo. Provavelmente estamos a falar de uma questão de dias ou mesmo horas no que diz respeito aos modelos desbloqueados e semanas no máximo para versões específicas para operadoras.

Nem é preciso dizer que os utilizadores dos Galaxy Note 9 devem estar felizes por receber o One UI 2.5, onde se inclui recursos sem fio DeX, funcionalidade de câmara Single Take, melhorias no modo Pro Video e suporte a gestos para Launchers de terceiros.

A atualização propagou-se rapidamente para a família Galaxy S20 e  S10, a média gama Galaxy A71, e até mesmo o Galaxy Tab S5e.

É o fim da linha para o Galaxy Note 9?

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!