Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 9 512GB preço revelado e modelo base é de 128GB

Um novo relatório trouxe algumas informações do Galaxy Note 9, sobre as variantes de armazenamento e os seus respectivos preços. Há rumores de que haverá um Galaxy Note 9 de 512 GB e o relatório afirma que ele realmente estará disponível. Outra afirmação interessante é que o modelo básico, que anteriormente tinha 64GB de armazenamento interno, agora terá 128GB a bordo.

Esse será um grande passo para o phablet principal da Samsung e da sua linha de smartphones como um todo. Os clientes receberão um considerável retorno do seu dinheiro, no departamento de armazenamento, mas os preços mencionados no relatório provavelmente farão com que alguns clientes pensem duas vezes antes de comprar o dispositivo.

Rumores anteriores sugeriram que a variante de 512GB do Galaxy Note 9, também contaria com 8GB de RAM. O relatório não menciona qualquer coisa sobre a RAM, só que haverá um modelo de 512GB que estará disponível nas cores preta ou azul. O preço da variante de 512 GB do Galaxy Note 9, na Europa será de 1250 euros (1460 dólares).

Galaxy Note 9 512GB preço revelado e modelo base é de 128GB 1

O modelo básico é o que a maioria dos clientes irão comprar. Os fãs da Samsung ficarão felizes em poder contar com 128 GB de armazenamento interno em vez de 64 GB. O modelo básico do Galaxy Note 8 tem 64 GB de armazenamento, como muitos de saberão. O Galaxy Note 9 estará supostamente disponível nas cores preto, azul e roxo no lançamento na Europa por 1050 euros (US $ 1230).

Escusado será dizer que estes preços e opções de cores são para o mercado europeu. A Samsung pode oferecer cores adicionais em outros mercados e o preço obviamente variará de acordo com o mercado, dependendo de diversos factores.

O Galaxy Note 9 estará além do limite de US $ 1000 pelo que tudo indica. Mesmo que os preços na sua região não sejam uma conversão exacta dos números mencionados acima, o utilizador pode esperar que o preço do Galaxy Note 9 esteja nessa faixa, mais ou menos.

acham que a maior bateria, S-Pen com novos recursos, mais armazenamento, Bixby 2.0 e as melhorias na câmara valem o preço que a Samsung pode pedir pelo Galaxy Note 9?

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link