Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 8 vai ter Display Infinito segundo novas informações

A Samsung prepara-se para anunciar o seu novo flagship, Galaxy Note 8 em Agosto ou Setembro deste ano. Depois da apresentação do Galaxy S8 os rumores abrandaram um pouco, mas voltam agora com mais força que nunca. E um apresenta hoje o que parece ser o maior Display Infinito.

Um Leaker bastante conhecido mostrou, o que alegadamente poderá ser o painel frontal do phablet, ou seja o Display Infinito vai chegar ao Galaxy Note 8.

Galaxy Note 8 vai ter Display Infinito segundo novas informações 1

A fonte é a mesma que revelou, que o Galaxy Note 8 não seria o primeiro equipamento da Samsung, a ser apresentado com dupla câmara traseira. Ele tinha afirmado na sua conta de Twitter, conforme publicámos aqui que o Galaxy C10 iria ser lançado primeiro com a dupla câmara, invés do Galaxy Note 8.

Podem ver o vídeo abaixo onde é revelado o Display Infinito do Note8.

A Samsung introduziu o Display Infinito, nos smartphones Galaxy S8 e Galaxy S8 +, que oferece uma resolução de 2960 x 1440 pixeis QHD+, com um rácio de aspecto de 18.5:9. O display ocupa mais de 80% da frente do Galaxy S8. A inclusão do Display Infinito no Galaxy S8, resulta num topo e parte inferior do equipamento super fina, num design Bezel Less.

Galaxy Note 8 vai ter Display Infinito segundo novas informações 2

O video do painel da frente do Galaxy Note 8, mostra que também irá ter um Display Infinito. O painel frontal parece ter um corte provavelmente para a câmara de selfies. No entanto o corte para o sensor de íris, não aparece visível. E de acordo com os anteriores protótipos, baseados em Leaks de diagramas sugeriam que o bezel de topo iria ter um sensor de íris.

O Samsung Galaxy S7 chegou com um ecrã de 5.1 polegadas, e o Galaxy S7 Edge com um ecrã de 5.5 polegadas. No entanto com o Galaxy S8 a aposta recaiu, para um ecrã maior de de 5.5 polegadas e o seu irmão Galaxy S8+ recebeu um de 6.2 polegadas. Isto pode indicar que dada a história dos equipamentos da gama Note, o novo Galaxy Note 8 deverá chegar com um ecrã ainda maior que o Galaxy S8+, embora nada disto tenha sido confirmado oficialmente, apenas através de leaks que afirmaram que o Note 8, iria ter um ecrã de 6.3 polegadas curvo.

Galaxy S8 Plus
Galaxy S8 Plus

O duo Galaxy S8 tem sido criticado devido ao uso, não muito convencional do sensor de impressão digital traseiro, que está localizado como todos sabem ao lado da câmara. Agora no Galaxy Note 8 a polémica está de volta. será que é desta que o sensor de impressão digital estará embutido debaixo do vidro frontal?

Rumores sugerem também que vai chegar em duas versões de chipsets (novamente!), um Qualcomm Snapdragon 835 e o Exynos 9810. Alguns dos anteriores rumores em relação ás especificações do Note 8, sugerem que irá ter 6GB RAM até 256GB de memória interna, uma bateria de 3600mAh com suporte de carregamento wireless, certificação IP68 e uma S-Pen Stylus.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais