Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 8 revelados novos benchmarks - AnTuTu / GFXBench

O Samsung Galaxy Note 8 vai ser revelado já na próxima semana, e grande parte das especificações já são conhecidas tais como a câmara dupla traseira e o seu Display Infinito. Agora depois de passar no Geekbench eis que agora temos resultados no GFXBench e AnTuTu, dando-nos assim ainda um melhor olhar sobre as suas especificações. Relembramos que vai ser o primeiro Note com 6GB RAM.

Aqui alguns equipamentos da Samsung em destaque.

 

Galaxy Note 8 revelados novos benchmarks - AnTuTu / GFXBench 1

 

Olhando para a listagem do AnTuTu, podemos ver que o número de modelo é o SM-N9500, indicando assim que este poderá ser a versão chinesa do Galaxy Note 8. O chipset é o Qualcomm Snapdragon 835 com a GPU Adreno 540. A câmara dupla de 12MP + 8MP, que pelos vistos vem contradizer o rumor anterior que indicava ser de 12MP + 13MP, mas até ser tudo oficial não podemos ter a certeza. E o Android deve ser a mais recente versão Nougat 7.1.1.

 

Galaxy Note 8 Leak

 

Este SM-N9500 vai chegar com 64GB de armazenamento interno. Uma coisa interessante é a resolução de 1080 x 2220 pixeis, que é a opção de raiz nos Samsung Galaxy S8 e S8+, com a resolução ajustável. De acordo com o site do AnTuTu, o equipamento obteve uma pontuação de 179.000, que assim ultrapassa e bem o anterior Galaxy S8+.

 

Galaxy Note 8 revelados novos benchmarks - AnTuTu / GFXBench 2

 

Olhando agora para a listagem do GFXBench, podemos verificar algumas diferenças. A versão do SO e a memória é a mesma, mas o SoC é desta vez o Exynos 8895 com a Mali-G71 GPU. Agora aqui vem uma grande diferença, a diagonal de ecrã é maior que aquilo que tem vindo a circular pois chega às 6.4 polegadas. Com a resolução um pouco maior que na lista do AnTuTu, ou seja este equipamento terá no máximo 1440 x 2960 pixeis. O que ainda não sabemos bem o que esperar, é em termos de bateria pois os rumores anteriores apontavam para uma capacidade de 3300mAh. Mas é uma capacidade muito inferior ao que um equipamento destes deveria trazer.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais