APP de contactos da Google já funciona em todos os telefones Android

A última atualização da aplicação de Contactos da Google tinha sido em maio, quando uma nova interface do utilizador e alguns ajustes foram adicionados à aplicação. Agora, os programadores anunciaram uma nova atualização importante, que pretende expandir a disponibilidade da aplicação para mais dispositivos.

A partir desta atualização, a aplicação de contactos estará disponível para download em todos os dispositivos Android que executem o Android Lollipop e versão mais recente. Anteriormente, o Google Contacts estava disponível apenas para os Pixel , Nexus, Android One, ou dispositivos edição Google Play via Play Store.

Qualquer smartphone pode agora usar a aplicação, como por exemplo:

A compatibilidade para qualquer dispositivo Android é a mudança mais importante incluída na atualização, mas é a única alteração. A Google também anunciou que a atualização permitirá que os utilizadores do Calendário juntem contactos duplicados à lista de contactos. Além disso, os utilizadores do Google Calendar agora receberão sugestões automáticas para adicionar informações aos contactos existentes.
Mais uma vez, agora pode encontrar os Contactos do Google na Play Store, se possui um dispositivo Android com o Android Lollipop ou uma versão mais recente, pode fazer download da aplicação aqui:
Disponível no Google Play

Relacionado:  Lenovo revela os detalhes dos seus tablets Xiaoxin Pad Pro 2021 e Xiaoxin Pad Plus
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!