Android Geek
O maior site de Android em Português

Dupla Câmara traseira do Note 8 em detalhe e teaser oficial

A Samsung colocou um video em forma de teaser, do seu futuro Galaxy Note 8 provavelmente porque estamos a 10 dias da sua revelação. Talvez estejam a pensar que nos esqueçamos! Mas as informações não param de chegar, e cada vez mais viáveis as informações e parece que desta vez chega sobre a nova configuração de dupla câmara traseira do Galaxy Note 8. Podem ver o video aqui em baixo mas (spoiler), não esperem nenhum olhar sobre o Note 8, infelizmente.

Aqui alguns equipamentos da Samsung em destaque.

Um novo relatório vindo do país natal da Samsung, dá-nos alguns detalhes acerca da configuração de dupla câmara traseira, o que é a novidade nos flagships da marca. Essa mesmo vai consistir num sensor de 12MP como principal, com autofocus dual pixel e o segundo com 13MP mas uma lente telefoto, com zoom óptico de 2x. Ambos os sensores têm estabilização óptica de imagem. O zoom difere um pouco de alguns relatórios que apontavam que fosse 3x. Esta solução de dupla câmara permite o famoso efeito de desfoque do fundo, como já era de esperar mas também permite melhores imagens, em condições de pouca luz.

Dupla Câmara traseira do Note 8 em detalhe e teaser oficial 1

A Samsung realmente demorou algum tempo, a aderir à moda da dupla câmara traseira que já dura há uns tempos na indústria móvel. Diz-se que de propósito porque a marca não o queria fazer, devido ao facto da tecnologia não estar ainda muito desenvolvida. Na minha opinião também acho, mas a Samsung só o fez porque a sua configuração de 12MP dual pixel em “apenas” um sensor, conseguia ainda explorar e bater-se com os seus rivais. Agora se um sensor como o presente no Galaxy S8 faz o que faz, imaginemos o que pode vir no Galaxy Note 8 com dois. A expectativa é elevada, e agora que vai ser o Note 8 o primeiro, a marca deverá começar a introduzir a dupla câmara a outras linhas, nomeadamente os próximos equipamentos na calha para esta configuração deverão ser na linha Galaxy A (2018), embora com sensores diferentes dos flagships.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link