Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 8 recebe atualização com o patch de segurança de agosto de 2018

O Galaxy Note 8 recebe outra atualização com o patch de segurança de agosto de 2018, exclusiva à zona dos Emirados Árabes Unidos

A atualização de segurança de agosto de 2018 foi lançada para todos os equipamentos topo de gama da Samsung, a ser um deles o Galaxy S9 e o Galaxy Note 8, que inclusive receberam muito mais cedo que os restantes, e dita atualização ocorreu antes que a Google tivesse a oportunidade de publicar os detalhes sobre o patch (e pouco antes de lançar o Android 9.0 Pie). No entanto, o Galaxy Noteneste momento encontra-se a receber outra atualização de software com o patch de segurança de agosto. Aparentemente esta versão foi distribuída exclusivamente para Emirados Árabes Unidos com a versão do software N950FXXU4CRGA.

Galaxy Note 8
Galaxy Note 8


O Galaxy Note 8 recebe outra atualização de segurança, quais as melhorias? 


O changelog desta nova atualização menciona apenas que os protocolos de segurança foram melhorados face à versão anterior, por isso não é claro a razão pela qual é que a Samsung lançou outra atualização tão cedo. No entanto antes de estarem a pensar no pior, relembramos que empresa sul coreana, já fez algo semelhante no passado, a ser que esta atualização provavelmente apenas pretende corrigir alguns pequenos erros ou problemas que possam ter sido aplicados depois da atualização anterior de agosto. Se forem proprietários de um Galaxy Note 8, na zona dos Emirados Árabes Unidos, já devem conseguir fazer o download da atualização a partir do menu de configuração, ou então basta esperarem que a mesma seja distribuída via OTA.

Galaxy Note 8
changelog da segunda atualização de segurança de agosto do Galaxy Note 8

Mesmo assim caso estejam impacientes, através do menu do vosso smartphone: Configurações »Atualização de software, podem forçar o download e instalar manualmente. Agora a questão que fazemos é, o porque da exclusividade da zona geográfica em questão, e se vamos ter a mesma atualização disponível para outras zonas do globo.

Entretanto se tiverem um Galaxy Note 8, e tiveram acesso à segunda atualização, deixem nos comentários se surgir algo de novo ou diferente depois de instalarem a mesma no vosso Galaxy Note 8.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link