Android Geek
O maior site de Android em Português

Aí está o Android Oreo para o Samsung Galaxy Note 8

A Samsung informou na semana passada que os Galaxy Note 8, Galaxy S8 e S8 + desbloqueados receberiam as atualizações do Android 8.0 Oreo nos Estados Unidos em cerca de 2-3 semanas. Todas as principais operadoras dos EUA já lançaram as atualizações do Oreo para o Galaxy S8 e S8 +, mas o Note 8 ainda não o recebeu.

Agora o Samsung Galaxy Note 8 começa a receber o Android 8.0 Oreo

Mais uma vez, parece que o resto do mundo está a receber uma grande atualização do Android antes dos Estados Unidos. informações recentes e capturas de ecrã confirmam que a Samsung já iniciou o lançamento do Android 8.0 Oreo Galaxy Note 8 em alguns países.

A atualização está agora disponível para o Samsung Galaxy Note 8 com o número do modelo SM-950FD, mas outros modelos, exceto o SM-N950U / U1 (que foi lançado nos EUA), devem receber o Android 8.0 Oreo a qualquer momento, se é que ainda não recebeu.

Aí está o Android Oreo para o Samsung Galaxy Note 8 1

O changelog é bastante consistente e inclui muitos novos recursos e melhorias, além do Android 8.0 Oreo. Espere melhorias nos recursos de segurança, como biometria (face, impressões digitais e íris), bem como melhorias no Painel Rápido, ecrã Inicial , Teclado Samsung e desempenho do sistema.

A atualização pesa cerca de 1,5 GB e inclui o patch de segurança de março , a última atualização lançada pelo Google. Se não mora nos Estados Unidos, é provável que receba o Android 8.0 Oreo no seu Samsung Galaxy Note 8 nas próximas horas ou dias.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link