Android Geek
O maior site de Android em Português

Aí está o Android Oreo para o Samsung Galaxy Note 8

A Samsung informou na semana passada que os Galaxy Note 8, Galaxy S8 e S8 + desbloqueados receberiam as atualizações do Android 8.0 Oreo nos Estados Unidos em cerca de 2-3 semanas. Todas as principais operadoras dos EUA já lançaram as atualizações do Oreo para o Galaxy S8 e S8 +, mas o Note 8 ainda não o recebeu.

Agora o Samsung Galaxy Note 8 começa a receber o Android 8.0 Oreo

Mais uma vez, parece que o resto do mundo está a receber uma grande atualização do Android antes dos Estados Unidos. informações recentes e capturas de ecrã confirmam que a Samsung já iniciou o lançamento do Android 8.0 Oreo Galaxy Note 8 em alguns países.

A atualização está agora disponível para o Samsung Galaxy Note 8 com o número do modelo SM-950FD, mas outros modelos, exceto o SM-N950U / U1 (que foi lançado nos EUA), devem receber o Android 8.0 Oreo a qualquer momento, se é que ainda não recebeu.

Aí está o Android Oreo para o Samsung Galaxy Note 8 1

O changelog é bastante consistente e inclui muitos novos recursos e melhorias, além do Android 8.0 Oreo. Espere melhorias nos recursos de segurança, como biometria (face, impressões digitais e íris), bem como melhorias no Painel Rápido, ecrã Inicial , Teclado Samsung e desempenho do sistema.

A atualização pesa cerca de 1,5 GB e inclui o patch de segurança de março , a última atualização lançada pelo Google. Se não mora nos Estados Unidos, é provável que receba o Android 8.0 Oreo no seu Samsung Galaxy Note 8 nas próximas horas ou dias.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link