Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony Xperia XA3, benchmark revela chipset Snapdragon 660

O modelo Sony H4493, passou pelo site do Geekbench, assumindo que se trata do Xperia XA3, o smartphone é alimentado por um processador chipset Snapdragon 660

O modelo Sony H4493, deu sinais de vida quando passou pelo site do Geekbench, vamos assumir que provavelmente se trata do Xperia XA3 ou uma das suas versões (Plus / Ultra). O smartphone é alimentado por um processador chipset Snapdragon 660, o primeiro da Sony, que deve proporcionar um aumento no desempenho em comparação com as gerações anteriores, por exemplo a gama dos smartphones XA2, que usam o Snapdragon 630.

À pouco mencionamos “deveria“, pois as pontuações reveladas por este modelo, não revelam uma melhoria significativa em relação aos equipamentos mais antigos. Mas ainda assim, é cedo e o software pode não estar optimizado para o ponto alto do Android 8.0 Oreo.

Sony Xperia XA3
Resultado do Geekbench do Sony Xperia XA3


O Xperia XA3 possui 6 GB de RAM, um setup que apenas estava disponível para o Xperia XA2 Plus da geração anterior. Igualmente uma fuga de informação anteriormente revelada, menciona a presença de um ecrã de 18:9, com uma resolução de 1.080 x 2.160 pixeis, seguindo o exemplo do modelo XA2 Plus. Uma breve e rápida atualização: o Snapdragon 630 usa oito núcleos Cortex-A53, enquanto que o Snapdragon 660 tem apenas quatro núcleos Kryo 260 Gold (baseados em A73) e quatro núcleos Silver (baseados em A53), mas esta nova versão do Xperia XA3 possui um GPU e DSP mais rápidos, será uma nova versão efectivamente mais rápida, valerá a pena o update, fiquem atentos para mais novidades.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link