Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 8 na cor Deep Blue Sea – Render de imprensa

O Samsung Galaxy Note 8 é esperado que chegue em 4 cores das quais a Midnight Black, Maple Gold e Orchid Grey já havíamos visto em fugas de informação anteriores, com a única excepção a ser a cor Deep Blue Sea. Mas parece que não vamos ter de esperar 1 semana para o dia do lançamento, para podermos ver a sua cor pois o já conhecido Evan Blass acaba de divulgar o seu render de impressa.

Aqui alguns equipamentos da Samsung em destaque.

Este render não faz justiça à cor Deep Blue Sea, pois não mostra a sua traseira embora possamos ver uma linha da cor onde a traseira coincide com o bezel inferior e do topo. No entanto a S-Pen dá-nos um bom olhar sobre a nova cor.

Galaxy Note 8 na cor Deep Blue Sea - Render de imprensa 1

 

Tal como em outras variantes de cor, a área em torno da câmara do Galaxy Note 8 em Deep Blue Sea deverá ser preto também, por isso podemos imaginar mais ou menos como será a sua traseira. Embora pessoalmente preferia ver os bezels com a cor do equipamento e não sempre em preto na frente.

 

Samsung Galaxy Note 8
Samsung Galaxy Note 8

 

O Galaxy Note 8 é oficialmente lançado de hoje a uma semana, e vai ter um ecrã de 6.4 polegadas Infinity Display com 6GB RAM e 64GB de memória interna. A capacidade de bateria segundo os rumores será de 3300mAh, que será a primeira vez com esta capacidade, que tem deixado os fãs da marca e da linha Note um pouco preocupados com a sua futura autonomia. Sabemos agora também que a Samsung vai aderir finalmente a uma configuração de dupla câmara traseira, pois o Galaxy Note 8 vai ter uma combinação de dois sensores de 12MP + 13MP com zoom óptico 2x, e ainda uma câmara frontal de 8MP para selfies. Também foi dito que seria o Galaxy Note mais caro de sempre da Samsung, embora tenhamos reportado que havia rumor que apenas a versão de 256GB, que poderá só estar disponível na China e provavelmente na Coreia do Sul, estaria acima dos €1000, mas já só falta 1 semana para podermos saber tudo.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link