Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 10 poderá chegar semelhante ao Galaxy S10 5G

O mais recente Galaxy S10 + tem um enorme ecrã de 6,4 polegadas, o mesmo tamanho que o mais recente equipamento Note, o Galaxy Note 9. O Galaxy S10 + vai ainda mais longe, pois é enviado com a mesma capacidade de bateria que um dispositivo que teoricamente deveria ser uma enorme fonte de energia, deixando assim a S Pen como o único recurso de destaque entre ambos.

Desde que a Samsung começou a lançar uma variante Plus dos seus telefones flagship Galaxy S, uma das características que costumava fazer do Galaxy Note uma linha única deixou de ser mais um factor determinante. Por vários anos, o Galaxy Note ofereceu o maior ecrã em qualquer telefone flagship da Samsung, mas ultimamente, as coisas estão a mudar, graças às variantes Plus cada vez mais populares. O mais recente Galaxy S10 + tem um enorme ecrã de 6,4 polegadas, o mesmo tamanho que o mais recente equipamento Note, o Galaxy Note 9.

O Galaxy S10 + vai ainda mais longe, pois é enviado com a mesma capacidade de bateria que um dispositivo que teoricamente deveria ser uma enorme fonte de energia, deixando assim a S Pen como o único recurso de destaque entre ambos.  Este não era o caso há um tempo atrás e, aparentemente, estas diferenças deverão diminuir ainda mais com o próximo Samsung Galaxy Note 10.

De acordo com um relatório publicado por Slashgear, o Galaxy Note 10 será lançado com um tamanho do ecrã maior que o actual Note 9, mas potencialmente do mesmo tamanho que o Galaxy S10 5G. A publicação aponta para uma fonte familiarizada com o assunto, alegando que o painel de 6,66 polegadas irá manter a mesma resolução QHD + (1440 × 3040) que a variante 5G do S10, sugerindo que os painéis serão do mesmo tamanho.

O que ainda não está claro, porém, é se o painel também virá com um recorte mais amplo para abrigar uma câmara selfie de lente dupla semelhante ao S10 5G, mas a informação menciona que devemos esperar uma relação ecrã-a-corpo de mais de 89%.

Além disso, a informação não parece ser de total confiança sobre se o Galaxy Note 10 será o primeiro dispositivo da Samsung a vir com o 5G como modem padrão, mas mesmo que isso não aconteça, ainda poderá ser possível o uso do mesmo processador que o Galaxy S10. Também é possível que o Note 10, tal como o S10, possa vir a ter uma variante específica de 5G.

androidgeek-2019-04-02_09-56-17_833440.jpg

Em termos de fotografia, mais uma vez, a informação nota semelhanças com o Galaxy S10 5G. Isso significa que o Note 10 pode chegar com até quatro lentes na traseira, e a quarta a ser um sensor 3D ToF. Na frente também pode receber o mesmo tratamento com a lente dupla que o S10 5G tem.

Naturalmente, a S Pen ainda irá manter o seu lugar, potencialmente a tornar-se a característica única remanescente da linha Note. Ela deve manter todas as funcionalidades da S Pen do Note 9, bem como adicionar alguns novos recursos e melhorias.

"Galaxy-Note<br

O Samsung Galaxy Note 9 foi oficializado em agosto de 2018 e, aparentemente, o Note
10 também deverá receber uma data de lançamento em agosto. A informação diz que isso vai acontecer no dia 8 de Agosto, com disponibilidade definida para 23 de agosto mas, isto são dados não oficiais da Samsung.

Com os preços dos smartphones sempre em ascensão, estamos mais uma vez a olhar para um possível aumento de preço para o Note 10, significando que o modelo base poderia começar acima de $ 1000.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais