Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy J7 Max com novo update de firmware

O gigante tecnológico coreano Samsung, há alguns meses, anunciou o Galaxy J7 Max e a empresa já está a lançar o último patch de segurança para o aparelho que é considerado um smartphone intermediário.

O smartphone foi lançado com Android 7.0 Nougat há cerca de 7 meses e ainda possui o mesmo sistema operativo, e ainda não está claro sobre quando o smartphone irá receber a última atualização do Android 8.0 Oreo (se é que vai receber). O telefone possui um ecrã TFT de 5,7 polegadas com a resolução Full HD, e oferece 4GB de RAM e 32GB de memória incorporada. Embalando o processador octa-core, MediaTek Helio P20 (MT6757V), o telefone também oferece uma câmara traseira de 13MP enquanto uma similar de 13MP está na parte da frente para as selfies.

Conta ainda com um sensor de impressão digital, e o J7 Max suporta o Samsung Pay Mini. Embalado por um corpo em metal unibody, o smartphone é bastante sólido para segurar e oferece uma bateria de 3,300mAh.

Galaxy J7 Max

Patch de segurança de janeiro de 2018 para o Galaxy J7 Max

O último firmware com o patch de segurança G615FUDDU1AQL4 agora está a ser lançado no J7 Max na Índia. Trata-se de uma atualização menor, já que só adiciona ao conjunto o patch de segurança de janeiro de 2018.
A atualização estará disponível via OTA (Over-the-Air) e pode ser descarregada aqui.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte sammobile
Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link