Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy J7 Max com novo update de firmware

O gigante tecnológico coreano Samsung, há alguns meses, anunciou o Galaxy J7 Max e a empresa já está a lançar o último patch de segurança para o aparelho que é considerado um smartphone intermediário.

O smartphone foi lançado com Android 7.0 Nougat há cerca de 7 meses e ainda possui o mesmo sistema operativo, e ainda não está claro sobre quando o smartphone irá receber a última atualização do Android 8.0 Oreo (se é que vai receber). O telefone possui um ecrã TFT de 5,7 polegadas com a resolução Full HD, e oferece 4GB de RAM e 32GB de memória incorporada. Embalando o processador octa-core, MediaTek Helio P20 (MT6757V), o telefone também oferece uma câmara traseira de 13MP enquanto uma similar de 13MP está na parte da frente para as selfies.

Conta ainda com um sensor de impressão digital, e o J7 Max suporta o Samsung Pay Mini. Embalado por um corpo em metal unibody, o smartphone é bastante sólido para segurar e oferece uma bateria de 3,300mAh.

Galaxy J7 Max com novo update de firmware image

Patch de segurança de janeiro de 2018 para o Galaxy J7 Max

O último firmware com o patch de segurança G615FUDDU1AQL4 agora está a ser lançado no J7 Max na Índia. Trata-se de uma atualização menor, já que só adiciona ao conjunto o patch de segurança de janeiro de 2018.
A atualização estará disponível via OTA (Over-the-Air) e pode ser descarregada aqui.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Fonte sammobile
Através de mobilescout

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link