Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 6 chegará em Junho com Snapdragon 845 confirmação oficial

Informações do final de 2017 mostraram que o Snapdragon 845 da Qualcomm iria marcar presença em muitos dos FlagShips de 2018, incluído nessa lista está o OnePlus 6 com data de lançamento prevista para junho deste ano.
Informação que agora ganha relevância quando  o CEO da OnePlus, Pete Lau, em entrevista ao CNET confirmou o chipset e data de lançamento do OnePlus 6.

 

No que à escolha do processador diz respeito, Lau não teve qualquer dúvida ao referir, «não há outra escolha” senão o Snapdragon 845.

Quanto à data de lançamento do dispositivo o CEO confirma que o próximo dispositivo da empresa está programado para o segundo trimestre de 2018, que termina a 30 de junho. Lau não confirmou o nome OnePlus 6, mas seguindo a lógica este deverá ser a nomenclatura final.

Lau também não garantiu a possibilidade de a OnePlus lançar um segundo dispositivo em 2018, mas levando em conta os últimos anos podemos esperar que também venha a surgir uma OnePlus 6T.

Por fim Pete Lau deixou a porta aberta para eventuais parcerias com as operadoras americanas de modo a vender lá os seus dispositivos: «Se a oportunidade certa e o tempo certo acontecerem, teremos muito prazer em experimentar.» Se a Huawei está a ter problemas, a OnePlus com o seu historial dificilmente terá a vida mais facilitada.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.