Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy J7 (2017) No GeekBench com Android 8.1 Oreo

A Samsung não tratou da mesma forma os seus dois telefones mais populares de 2016, os Galaxy J5 e Galaxy J7, no que toca à actualização para Android Nougat. Quando o Galaxy J7 (2016) foi actualizado, recebeu a versão 7.0 do Android Nougat, enquanto que a actualização para Android Nougat do Galaxy J5 (2016) saiu alguns meses depois com a versão Android 7.1.1. Felizmente, as coisas devem de ser diferentes para os modelos de 2017. O Galaxy J5 (2017) foi visto com o Android 8.1 Oreo em Maio, e o J7 (2017) está a ser testado agora com o Android 8.1 Oreo também.

Galaxy J7 (2017) No GeekBench com Android 8.1 Oreo 1

Tal como o Galaxy J5 (2017), o Galaxy J7 (2017) passaram pelo site do GFXBench com o Android 8.1 Oreo. Isto significa que quando a actualização oficial do Android Oreo chegar a estes equipamentos, a mesma será baseada na versão mais recente do Android Oreo. E dado o tempo que a Samsung leva para enviar as grandes actualizações para seus telefones de gama baixa, é o mínimo que a Samsung pode fazer. Os telefones da série J provavelmente começarão a receber o Android Oreo, depois do Galaxy Note 9 chegar às lojas, por isso não serão os primeiros smartphones Galaxy, a receber o Android 8.1. E estes equipamentos também não vão ser actualizados para o Android 9.0 P. Porque a Samsung actualmente apenas envia uma grande actualização do sistema operativo para smartphones de gama baixa.

 

No Androidgeek tivemos a oportunidade de testar este equipamento, de um modo geral ficamos com a ideia que este é um smartphone bastante completo na sua categoria e que por isso poderá agradar a vários tipos de utilizadores. Desde aqueles que não procuram o melhor dos melhores e em vez disso querem acima de tudo um aparelho fiável que dure alguns anos, até aqueles que gostam e percebem de tecnologia e que no fundo sabem que não é preciso gastar 900€ para ter um bom smartphone.

Resumindo, o Galaxy J7 (2017) é um excelente equipamento de gama intermediária,  com características acima da média. Se a questão do chip antigo não fizer diferença ao utilizador, é sem dúvida uma compra recomendada.

Pros:

  • Dual SIM
  • Suporte para cartão micro-SD (slot dedicado)
  • Excelente qualidade de construção
  • Ecrã Super AMOLED 5.5”
  • Bateria duradoura

Contras:

  • Câmaras com performance medíocre
  • Não tem LED de notificações
  • Processador do ano passado
  • Performance gráfica limitada

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link