Galaxy J5 Prime em vias de receber o update do Android Nougat

O Galaxy J5 Prime deverá em breve receber a atualização do Android Nougat, já que o dispositivo foi recentemente certificado pelo Wi-Fi Alliance a executar a versão "não-mais" recente do sistema operativo. A Samsung começou a atualizar os telefones não emblemáticos para o Nougat há algumas semanas, começando com os dispositivos da série Galaxy A do ano passado, e há apenas dois dias que a atualização começou a ser disponibilizada para o Galaxy J7 (2016).

A atualização do Galaxy J5 Prime não deve ser muito diferente da atualização que foi lançada para outros dispositivos. Pode contar com uma nova interface de utilizador (embora não seja vista no Galaxy S8 e outros dispositivos de 2017 lançados com Nougat), vida útil melhorada da bateria e desempenho, um modo multi-janela diferente, a opção de responder às notificações a partir da notificação, Novos emoji e muito mais. O Galaxy J7 Prime, que foi visto a correr o Android Nougat há dois meses, provavelmente receberá a atualização ao mesmo tempo que o J5 Prime, embora nunca haja uma garantia dada a atualizações de software.

Quanto à atualização do Android 8.0 Oreo , continua a ser visto se e quando ele chegará a dispositivos da série Galaxy J lançados em 2016. O Galaxy J5 Prime e o J7 Prime ainda não foram atualizados para o Android 7.0 Nougat e dado que esta atualização chegará mais de um ano depois que os dispositivos foram lançados, o Oreo provavelmente não estará nos planos.

Relacionado:  Laptops Huawei MateBook são compatíveis com atualização do Windows 11
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!