Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Buds + oficializados com colunas de duas vias e maior duração da bateria

Nesta nova série, a empresa lançou a segunda iteração dos fones de ouvido True Wireless – os Samsung Galaxy Buds +. Estes novos aparelhos vêm incluídos no pacote Galaxy S20 como um brinde de pré-venda.

Após muitas semanas de fugas de informação e antecipação, a Samsung  apresentou os impressionantes Galaxy S20 - Galaxy S20, S20 + e S20 Ultra. Nesta nova série, a empresa lançou a segunda iteração dos fones de ouvido True Wireless - os Samsung Galaxy Buds +. Estes novos aparelhos vêm incluídos no pacote Galaxy S20 como um brinde de pré-venda. No entanto, também estarão disponíveis como um produto separado para qualquer cliente. Afinal, a nova aplicação “Galaxy Buds +” já está disponível e é compatível com qualquer dispositivo Android ou iOS.

Galaxy Buds + oficializados com colunas de duas vias e maior duração da bateria 1

A experiência de áudio recebeu uma atualização com colunas bidirecionais (woofer + tweeter). Estas são ajustadas pela AKG. Além disso, os novos fones Galaxy Buds+ vêm com três microfones como destaque. Embora não sejam fornecidos com o recurso ANC (cancelamento ativo de ruído). No entanto, eles apresentam uma função de passagem do som ambiente.

Galaxy Buds + oficializados com colunas de duas vias e maior duração da bateria 2

Os fones têm baterias maiores, com 85mAh. Isso é quase o dobro dos 58mAh presentes no modelo anterior. Dentro da caixa de carregamento há também uma bateria nova que é um pouco maior que a do antecessor. Com os novos Buds +, os utilizadores podem esperar 11 horas de reprodução, e conseguir carregá-los duas vezes na caixa. Também podem usar o carregamento sem fio Qi do telefone Galaxy S20 ou um cabo USB-C para recarregar a bateria.

Galaxy Buds + oficializados com colunas de duas vias e maior duração da bateria 3

Os novos Buds + estarão disponíveis em preto, branco, azul e vermelho. Eles vêm com dois pares de pontas de borracha, para que que possam escolher o tamanho que melhor se adapta aos seus ouvidos.

Se não estão interessados em encomendar um telefone Galaxy S20, e querem os Galaxy Buds + , estes estarão disponíveis a partir de 14 de fevereiro.

Eles custam US $ 150 nos Estados Unidos e 170 € na Europa. Representa um aumento de preço de US $ 20 / € 20 sobre os Galaxy Buds originais.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais