Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy A5 (2018) e A7 (2018) em novos detalhes e renders

Os detalhes dos Samsung Galaxy A5 (2018) e Galaxy A7 (2018) foram divulgados. Os renderes mostram que os aparelhos de gama média terão o conhecido Infinity Display, que têm uma relação de aspeto de 18:9 e uma resolução de 2160 por 1080 pixeis. Estes rumores dizem que o Galaxy A5 (2018) terá um ecrã de 5,5 polegadas enquanto o Galaxy A7 (2018) contará com um ecrã de 6 polegadas. Devido à exibição mais alta, o scanner de impressão digital foi movido para trás, mas desta vez, ele é encontrado logo abaixo da única câmara traseira. Esta configuração explica o corte alongado na parte de trás das capas de proteção projetadas para os dois dispositivos. Acima do ecrã, os utilizadores podem encontrar as duas câmaras frontais, coluna de ouvido e sensores adicionais. O botão de energia e as grelhas para o altifalante provavelmente estarão localizados no lado direito do smartphone, enquanto o lado oposto contém o botão de volume e a slot do cartão SIM. Tanto a tomada de fone de ouvido como a porta tipo USB C estão localizados na parte inferior do aparelho. Os renderes mostram que os aparelhos de gama média não possuem um botão Bixby dedicado, mas isso não significa que o assistente pessoal da Samsung não virá pré-instalado nos dispositivos, já que houve um número significativo de produtos da fabricante sul-coreana que incorpora o referido assistente, mesmo que um botão dedicado não esteja presente. Como os últimos produtos emblemáticos da fabricante, ambos os aparelhos possuem uma construção de metal e vidro.

O leak também afirmou que tanto o Samsung Galaxy A5 (2018) como o Galaxy A7 (2018) serão alimentados pelo chipset Exynos 7885 do gigante tecnológico. Considera-se que este SoC contém dois núcleos ARM Cortex A73, quatro CPUs ARM Cortex A53 e a GPU Mali-G71, e é fabricado usando a tecnologia de nodos de processo de 10nm da Samsung. O uso de uma avançada tecnologia de nó de processo deve melhorar a eficiência energética do chipset devido ao menor consumo de energia dos transístores. No entanto, é possível que existam modelos dos dois dispositivos que virão com o processador Snapdragon 660 da Qualcomm, e provavelmente estará disponível em alguns dos mercados selecionados.

Outros recursos que provavelmente virão com os aparelhos, é o suporte para o Samsung Pay, o display Always-On e a certificação de resistência à água e pó IP68. Ambos os dispositivos, segundos os rumores, devem chegar com o Android 7.1.1 Nougat pré-instalado, com a skin exclusiva do fabricante por cima do sistema operativo da Google.

Espera-se que a Samsung apresente os dispositivos no início de 2018, e mais informações sobre os dois produtos provavelmente estarão disponíveis naquele momento.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link