Galaxy A34 5G da Samsung obteve a certificação FCC, e poderá ser revelado em breve.

A Samsung não se prepara apenas para o lançamento do muito aguardado Galaxy S23 em Fevereiro; parecem estar também a preparar o Galaxy A34 para um lançamento. Neste momento, conhecemos praticamente todas as especificações para o A34, até ao processador, mas não sabemos quando será oficialmente lançado.

A Samsung está prestes a lançar um novo aparelho para a linha da série A , parece que o Galaxy A34 5G vai ser lançado em breve. As últimas notícias do MySmartPrice revelam que este dispositivo obteve a certificação FCC, o que nos dá uma pista de que o seu lançamento está ao virar da esquina.

A Samsung não se prepara apenas para o lançamento do muito aguardado Galaxy S23 em Fevereiro; parecem estar também a preparar o Galaxy A34 para um lançamento. Neste momento, conhecemos praticamente todas as especificações para o A34, até ao processador, mas não sabemos quando será oficialmente lançado.

Galaxy A34 5G da Samsung obteve a certificação FCC, e poderá ser revelado em breve. 1

Um novo relatório do MySmartPrice tem uma novidade para mostrar. O Galaxy A34, com o número de modelo SM-A346M, obteve a certificação da Comissão Federal de Comunicações (FCC). Este é um daqueles passos que por vezes vemos os fabricantes dar quando um lançamento é iminente.

Mas a listagem revela alguma novidade sobre a Galaxy A34? Porquê, sim, revela! Até agora, houve especulações, mas não houve fugas suportadas relativamente à bateria do smartphone e às capacidades de carregamento. Graças a esta listagem da FCC, sabemos agora que o A34 será capaz de carregar rapidamente 25W. Nada de inovador, mas sempre uma adição bem-vinda.

Galaxy A34 5G da Samsung obteve a certificação FCC, e poderá ser revelado em breve. 2 Galaxy A34 5G da Samsung obteve a certificação FCC, e poderá ser revelado em breve. 3

Os testes de carregamento também incluíram um carregador fabricado pela Samsung com o número de modelo EP-TA800. Vem com uma porta Type-C e, naturalmente, suporta velocidades até 25W, para complementar as capacidades do próprio Galaxy A34.

No caso de ter perdido as especificações do Galaxy A34, eis um rápido lembrete do que esperar:

  • Processador MediaTek Dimensity 1080,
  • 6.6″ AMOLED com uma taxa de actualização de 120Hz,
  • Modelos com 6GB ou 8GB de RAM,
  • 128GB de Armazenamento.

Uma configuração de câmara tripla que consiste em:

  • câmara principal de 50MP,
  • câmara de 8MP ultrawide,
  • câmara macro de 5MP,
  • câmara de 13MP selfie,
  • capacidade da bateria de 5,000mAh,
  • Android 13

Isso é tudo o que ouvimos sobre a Galaxy A34! A Samsung ainda não anunciou uma data de lançamento. Por um lado, provavelmente não será durante a animação do seu evento “Unpacked”, mas ainda se pode sintonizar só para ter a certeza.

Conclusão

É evidente que o Samsung Galaxy A34 5G está preparado para fazer um grande sucesso em breve, uma vez que já obteve a certificação FCC. Com o seu processador Qualcomm Snapdragon 690 5G e um visor de 6,5 polegadas HD+ Super AMOLED Infinity-V, este telefone é certamente um dos melhores telefones de gama média disponíveis. O telefone também oferece armazenamento expansível até 1TB, cinco câmaras traseiras com um disparador principal de 32MP e uma câmara frontal de 8MP, bem como uma grande bateria de 5.000 mAh com suporte de carga rápida de 15W. Tudo somado, este telefone parece oferecer um excelente desempenho para os utilizadores que querem boas funcionalidades sem quebrar o seu orçamento.

O Galaxy A34 promete ser uma excitante adição ao line-up da Samsung em 2021. Mal podemos esperar para ver o que mais a Samsung tem reservado para nós este ano! Para todas as suas notícias, críticas e fugas de informação sobre tecnologia, venha sempre ao AndroidGeek – somos a sua fonte de informação para tudo o que está relacionado com tecnologia. Com a nossa cobertura abrangente dos últimos desenvolvimentos do mundo da tecnologia e gadgets, juntamente com comentários perspicazes sobre tendências e tópicos, nunca mais perderá nenhuma actualização importante!